Becco ponto com

Livrai-nos, Senhor!
Da violência incendiando tudo. Das fofocas políticas na câmara. Dos quadrilheiros do pt do Ceará. dos bandidos do voto na área, ui! das rachadinhas dos políticos, ufa! de um general comandar o Ceará. das filas nos hospitais das mortes. das faculdades ensacando idiotas. da corrupção eleitoral voltando do lixo cultural o musical no país.

NOTICIANDO
Estiveram visitando Sobral, as caras cunhadas, Graça Bezerra e Madalena Prado, que foram recepcionadas pela mana Liduina, em férias na terra de Dom José, em grande estilo à moda da casa. As dignas primas gostaram muito de terem voltado à terrinha amada.
O caro Coronel Haroldo Sanford Barros, irá receber em breve, o Título de Cidadão Sobralense e por méritos. O edil Zezão é o autor do pedido justo a tal político de envergadura ética e cidadã, que muito contribuiu para o progresso de Sobral.
Dizem por aí: que a mágoa machuca mais do que uma dor propriamente sentida na vida dos seres humanos. A sábia natureza está aí para comprovar o sentimento da dor em êxtase. O mundo ainda não ensinou ninguém chorar sua dor quando machuca tanto a alma.
Quem esteve mudando de idade nesta terça feira, 30, foi o digno médico Dr. José Gerardo Mont’Alverne, amigo de coração na cidade. Ao caro conterrâneo felicidades e muitos anos de vida.
O edil Zezão anunciando na cidade que esteve no Ytacaranha Clube da serra da Meruoca e valeu à pena passar um fim de semana por lá com a família. É que a coisa por lá mudou pra melhor mesmo. É bom mesmo fazermos uma visita para comprovarmos a palavra do edil Zezão.

GALERIA: INSPETOR MOTA DINIZ – Um cidadão com todas as letras, digno funcionário público federal, homem afeito a servir os amigos. Falo do caro inspetor Mota Diniz, aniversariante da semana, amigo do Becco do Cotovelo, que hoje figura por méritos na galeria da coluna no jornal Correio da Semana.

EM CIMA: quero agradecer de já a deferência dos amigos do Becco do Cotovelo, e ao caro irmão Expedito Vasconcelos, terem aceitado colocar a minha foto na coluna da fama daquele local de importância histórica na cidade

EM BAIXO: a turma do quanto pior melhor na política do dia a dia que fala pelos cotovelos das coisas erradas e não mostra soluções para os problemas na cidade de Dom José. Ufa, Sobral!

LIVRE PENSAR: a morte sempre será um rio de sonhos na construção da realidade nua e crua da vida. (poeta Chico Prado).

%d blogueiros gostam disto: