Becco ponto com

Livrai-nos, senhor!
Do jogo duro contra os “menos médicos”. Da política posto Ipiranga do Bolsonaro do pega e solta no carnadiabo infernal do choro da oposição na casa do povo. do lixo no becco do cotovelo tão praça. da eleição da oab virando politicagem. da quebradeira nos Municípios do ceará. da vadiagem da juventude no carnabral. da violência maquiada no estado camilo. dos excluídos do Lula, os tais corruptos.

NOTICIANDO
É de se estranhar o comportamento do medo do povo ao poder da farda no brasil, e quem manda é o presidente novo, que virou para imprensa um posto ipiranga com tantos vai lá e busca soluções urgentes para o país em forma de promessas e mais promessas vãs.
O caro promoter edval filho, anunciando para o próximo mês o seu evento classe a na cidade, os homenageados deste ano já estão sendo escolhidos para a festa pela comissão organizadora do evento classe a da região.
Parabenizar o edil carlos do calisto pela escolha de seu nome pelos seus pares para dirigir o destino da Câmara de Sobral para o biênio 2019/2020. seja bem vindo ao poder caro primo galinha d’água. O representante legal do distrito das águas do açude jaibaras.
O digno diretor adjunto da secretaria de segurança dos magistrados da amb juiz luis martius holanda bezerra jr., lançou dia 22, o livro direito ao esquecimento pela editora saraiva. o evento ocorreu em Brasília no salão multiuso do Palácio da justiça (tjdft). com a presença da alta cúpula da justiça do distrito federal. parabéns doutor, pela obra prima em prol da justiça brasileira!
O centro cultural dom josé organizando festa no Becco no programa show do ivan frota para homenagear no mês dezembro a rádio Tupinambá fm de sobral 100.3, em grande estilo na cidade, quando receberá uma placa comemorativa à chegada do novo prefixo na região por méritos. Neste dia, Rui Silva, o eterno diretor, também será homenageado por méritos na festa.

GALERIA – José Tupinambá Morais de Aquino – Diretor da Tupinambá FM 100,3: um cidadão com todas as letras, digno diretor da rádio Tupinambá FM, amigo do becco do cotovelo, sobralense com amor e determinação no que faz. Falo do caro Zeca Aquino, que ilustra por méritos esta coluna do correio, nesta edição, o cara da radiodifusão da zona norte.

Em cima: o velho babado das eleições da oab deste ano na cidade. Vai dá samba tal corrida pelo poder ora tão político e não polido por aqui. Ufa, Sobral!

Em baixo: o lixo da música popular tão cantada nas ruas do país puxada a drogas e baixarias em momento político podre.

Livre pensar: “o homem é um produto do tempo e o vento em uma maré de sonhos”. poeta chico prado.

%d blogueiros gostam disto: