Becco ponto Com

livrai-nos, senhor!
do puxa encolhe da política baboseira. da imprensa morde assopra na região. do cartel vivo da gasolina em sobral. da novela do iptu virando novela, ufa! dos gurus petistas agourando o brasil. da moeda política um tal “guaraninta”. do ensino superior virando bodegas. das fofocas nas redes sociais nossas. do papo furado dos políticos ocasião. da babaquice nas câmaras tão fracas.

NOTICIANDO
dizem por aí: que o novo governo tem uma cara de fardão embutido no poder da arma em hora de mudanças à vista. pelo sim pelo não, tem caroço debaixo deste angu morno político. deixando um povo com ar de medo e uma esperança gritante.
o centro cultural marcando reunião para decidir a pauta do ano para as suas realizações culturais na cidade. a revista alternativa e o programa ivan frota vão continuar dando apoio as empreitadas de homenagens e sessões especiais deste ano. a reunião acontecerá em sua nova sede no prédio da antiga câmara no térreo.
o sábio se ilude com a ilusão efêmera o tolo cai na malha dos sonhos perdidos a toda prova na constância da vida. tudo isto faz parte da política da verdade.
O programa político “café prosa e Política” dos homens de imprensa ismerino mendes e Wellington marques da rádio regional am, receberá neste mês uma homenagem justa do centro cultural dom josé no programa do ivan frota no becco do cotovelo ao vivo. aguardar é preciso a data da entrega bons amigos desta comenda tão merecida.
o centro anunciando para julho, o super lançamento de um livro de minha autoria uma cidade chamada becco do cotovelo. a empresa sobral gráfica apoiará o projeto ambicioso e histórico com mais empresas da cidade e amigos do centro cultural.

GALERIA
DR. ALEANDRO LINHARES, um cidadão com todas as letras, digno procurador do município de sobral, homem afeito as causas populares da cidade, amigo do becco que assinou recentemente o livro das autoridades de lá em grande estilo e foi muito prestigiada a sua visita ao coração da princesa do norte pelos amigos. Falo do caro dr. aleandro linhares, que foi um dos escolhido como um dos melhores do ano, por méritos na terra de dom josé.

em cima: a esperança aguçada do povo brasileiro em uma nova nação governada pelo poder das forças armadas, em ações humanitárias e democráticas pintadas em verde e amarelo de medo e de ilusão.

em baixo: a falta do peito aos petistas que ainda choram o leite derramado sem lula.

livre pensar: os sonhos como os desejos de vida marcam toda história da humanidade. (poeta chico prado)

%d blogueiros gostam disto: