Becco ponto Com

Livrai-nos, senhor!
Da podridão do lixo no becco do cotovelo. do bloco um cartel da gasolina em sobral. do carnaval das escolas se acabando aqui. do lixo virando multas ensacadas no quilo. dos políticos nos blocos da corrupção, ufa! dos sujões nas ruas e praças da cidade, ufa! do guarany virando uma “moeda política”, já! da invasão dos camelôs na cidade tão suja. dos forasteiros cantando de galo por aqui. do bloco mamãe eu quero mamar políticos.
Noticiando
O derby clube sobralense fará dia 15, homenagens para os sobralenses do becco: expedito vasconcelos, luis melo torquato e o escritor, césar barreto, em grande estilo e por méritos.
Dizem por aí: que o guarany caiu do cavalo como moeda de troca política e a zebra já pintou em campo, com sua possível. desclassificação no certame cearense deste ano. que pena torcida.
O centro cultural arrumando festa para a artista liduina marques, que receberá o prêmio ary sherlock de artes, no final do mês no programa do ivan frota, no becco do cotovelo em grande estilo na cidade princesa.
O sr. vicente rocha amigo do becco, convidando seus amigos da mesa da verdade no café jaibaras, para festa de aniversário de sua veneranda mãe a acontecer no distrito de Aracatiaçu, em grande estilo. rui silva e amigos de mesa todos estarão nesta festa.
o centro cultural anunciando sua primeira reunião do ano, em sua sede no prédio da Câmara no Térreo, para tratar do calendário de homenagens do ano 2019. Na pauta setembro dom josé e troféu tião albuquerque deste ano na cidade. será no final do mês a reunião de trabalho do centro com a presença de todos os membros.
Em cima: a realização da abertura do nosso carnaval de rua com o bloco dos sujos na cidade. Parabéns a prefeitura pela festa momina e mais uma vez com sucesso de público com segurança.
Em baixo: a turma do quanto já pior melhor para o guarany de todas as fofocas na cidade. tudo faz parte do jogo político do momento. Ufa, sobra!

PERFIL – Chrislene Cavalcante dos Santos Pereira Cavalcante – digna professora do Centro Universitário Inta (UNINTA) sobral-Ceará. Uma cidadã com todas as letras, digna professora, mulher de fibra, eximia presidente da Academia de estudos e letras de sobral, dileta radialista sobralense, guardiã nata da cultura popular brasileira, cara Chrislene dos santos cavalcante, hoje, por méritos ilustra o perfil da nossa coluna neste noticioso.
Livre pensar: “Na face da morte existe um medo nas entrelinhas da vida tão ilusória”. (poeta chico prado).

%d blogueiros gostam disto: