LIVRAI-NOS, SENHOR!

Da ação dos importantes sem importância alguma. Do discurso de CID contra a canalha do voto FÁCIL. Do TOM como serão as eleições mostradas no Becco. Da briga dos falsos amigos de infância Cid x Donizete. De cantar o MELÔ do babão em tempo de ELEIÇÃO. De ter que bater PALMAS para políticos SUJOS. Da VIOLÊNCIA controlada de araque pelo governo. Do ROUBO de gado aqui segundo Gilmar Bastos, ui!

VIRANDO NOTÍCIA

 

  • Dizem por aí: que o tom da política de quinta categoria por aqui foi lançado no Becco. Tomara isto não venha acontecer jamais na terra de Dom José, a fim de não envergonhar uma geração tão moderna.
  • Quem deverá receber uma homenagem justa neste mês do Centro Cultural Dom José será o jornalista Carolino Soares, em grande estilo o Diploma Mérito Cultural do Rádio, com aval da Revista Alternativa e o seu diretor maior Marques Araújo ainda este mês.
  • Davi Queiroz o diretor da Ideal Comunicação Visual fazendo um trabalho de gente grande na cidade. Diz a que veio para o mercado e já mostra sua marca de especialidade no ramo. É uma agência de criação digna de registro para toda região norte. Valeu Davi.
  • Esteve visitando o Becco mais uma vez o grande sobralense César Barreto, que veio para os parabéns de Cid Gomes e rever seus amigos de toda região. O digno poeta lançará seu livro em julho, por ocasião das festividades comemorativas ao aniversário de Sobral, em grande estilo no Becco do Cotovelo.

 

PERFIL: Gilmar da Cruz Bastos

vereador Gilmar Bastos ss (6)

Um cidadão com todas as letras, digno vereador destemido da nossa câmara municipal, bom filho, homem temente a Deus, amigo do Becco do Cotovelo, um líder de sua comunidade tão sofrida, falo do caro edil Gilmar Bastos, que hoje ilustra nossa coluna por méritos, como o perfil da semana em nosso periódico tão lido em toda região.

Livre Pensar: o mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes. (Alexandre Dumas)

RÁDIO  BECCO

  • “Baú Musical” a nova atração do rádio sobralense, apresentado nas noites do sábado, por Ivo Aragão, pela Tupinambá AM, fazendo eco de audiência no seu horário tão nobre no ar para região. Parabéns caro Ivo.
  • O digno comentarista esportivo Sergio Pinheiro, da rádio Verdes Mares de Fortaleza, será homenageado no final do ano, com o Troféu Sebastião Albuquerque, indicado que foi pelo grande sobralense César Barreto, em noite de gala na cidade de Sobral. O Centro Cultural Dom José assinará mais uma vez esta festa em dezembro em grande estilo para toda região norte.
  • “Canal Zero”, pela Ressurreição, aos sábados, faz eco na cidade com Petrônio Andrade e Djalma Gomes uma aula musical e informativa de cidadania pelo rádio. Quem sabe faz a hora acontecer e mostra.
  • Ivan Frota continua fazendo o rádio acontecer com o seu show no Becco do Cotovelo. A festa dos parabéns do grande político Cid Gomes foi prova inconteste de seu carisma como um profissional de gabarito da cidade. Ivan Frota é Ivan Frota. Valeu meu irmão por esta festa no Becco do Cotovelo, o Corredor Nacional da Democracia.

Em Cima: a audiência comprovada do programa “Nos Bastidores da Política” na Tupinambá. A sua equipe é dez na cidade para toda região norte.

Em Baixo: a falta de pautas nos programas em nossas emissoras tão carentes de profissionais éticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: