LIVRAI-NOS, SENHOR!

Da invasão dos policiais do RAIO no BECCO. Da fraca campanha natalina  na CIDADE, ufa! Da AÇÃO POLITICOS DIPLOMADOS na cadeia. Da LAVA JATO ainda lavando RATOS no PAÍS. Da banalidade que virou o NATAL no mundo. Da CACHORRADA nas assembleias legislativas. Das brigas surdas pela presidência das câmaras. Dos babadores do ALÔ de plantão na CIDADE.

 

NOTICIÁRIO

 

  • O Centro Cultural Dom José abrirá o ano com a estreia de seu programa radiofônico, CULTURA VIVA na rádio Ressurreição apresentado por este  O astro Tupinambá Marques será o entrevistado no dia 08 de janeiro, no domingo, às 9h da manhã na sala de visitas do programa cultural da cidade.
  • Dizem por aí: que  a credibilidade na política e nos políticos do país está uma lástima. Basta vê a cara de pau destes agentes ora tão ratos que vivem nas lavas-jatos  da vida em toda nação.  É uma vergonha ter que assistir um filme com os  artistas do voto roubando a cena do povo. Ufa!
  • A crise está generalizada de norte a sul do país. Tudo levando a crer, ser a culpa da classe política tão corrupta e sem precedentes há anos. Os homens do poder da casa um mais podre junto a seus partidos coloridos pela farsa da proteção, às vezes das corruptas instituições tão nobres.
  • Será assim ou Brasil acaba com seus corruptos ou eles acabarão com nosso país tão gigante tão e frouxo. É bom parabenizar a família Galinha D’água que mais uma vez vai representar Sobral na câmara e com seus membros votados pelo povo. Carlos do Calisto, Rogério Arruda, Zé Vital  e Cleiton Prado e outros primos mais próximos dos eleitores. No ano vindouro faremos a festa da família no mês de maio. Aguardar é preciso caros amigos.

 

PERFIL – SEBASTIÃO ALBUQUERQUE

Sebastião Albuquerque

Um cidadão com todas as letras, digno amigo do Becco do Cotovelo, bom pai, esposo exemplar, um  amigo da imprensa radiofônica. Falo do boa-praça, SEBASTIÃO ALBUQUERQUE que hoje ilustra nossa coluna, por méritos e o cara do esporte, patrimônio vivo da cidade.

 

Livre Pensar: de que são feitos os dias? De pequenos desejos, vagarosas saudades, silenciosas lembranças (Cecilia Meireles)

 

RÁDIO BECCO

 

  • Reconhecer é preciso o trabalho do dinâmico repórter Tony Jose, hoje contratado para dar cobertura ao programa do Izaias Nicolau pelo prefixo Tupinambá AM. Já tem uma folha de serviço no rádio e merece uma
  • Cidade 95 na Coqueiros, emplacou com uma equipe nota dez, no prefixo FM capitaneada por Ernanes Linhares  e  seus comandados, às tardes na cidade. Chegou para ficar esta bela resenha da cidade tão profissional do rádio.
  • Chagas Lopes, recebeu no estúdio da rádio Educadora AM, o Diploma de Mérito Cultural do Rádio do ano. Em grande estilo do centro Cultural Dom José. Foi uma festa popular tal reconhecimento a este monstro do rádio de Sobral tão popular.
  • “Saudade é tudo que fica”, com Moésio Loiola pelo prefixo Tupinambá nas madrugadas tem sido o astro maior na constelação de sua boa grade  de programação tão campeã em toda zona norte. Parabéns, Zeca, pelo trabalho na nossa globo do rádio há 50 anos no ar.

 

EM CIMA: a  performance do melhor programa de política do ano. “Por Dentro da Política”  na Regional, com Paulo Roberto e o inimitável Barroso Filho, com seu  “CIPÓ, sim, Molhado”  que faz tanto sucesso na cidade.

 

EM BAIXO:  as notícias provindas sem nexo e credibilidade por Blogs e copiadas no rádio no dia a dia. É uma vergonha ver tanta  invenção de notícias políticas. Ufa, Sobral!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: