LIVRAI-NOS, SENHOR!

Da queda TRIPLA Lula Dilma e Cunha. Dos 400 buchas pré-candidatos 2016. Das faculdades virando “SÓ BODEGAS”. Da briga começando CANOA X Metrô. Das igrejas vendendo terreno no CÉU. Da TRAIRAGEM na política local. Ufa!     Da criminalidade fazendo morada, UI!. Dos FOFOCADORES coxinhas do rádio. Da IMPRENSA orquestrada contra Fgs. Das filas quilométricas via morte SUS.

VIRANDO NOTÍCIA

 

  • O Centro Cultural Dom José, resolveu em parceria com a família “Galinha D’água” não mais realizar a sua festa junina deste ano. O motivo maior será a falta de condições em ano político de agregar toda família em partidos diferentes.
  • Dizem por aí: que a nação passa por a pior crise na história, e tudo culpa de sua classe política com suas mazelas de corrupção. Ou seu povo dá um basta nesta bandalheira agora, ou estaremos fadados a um golpe de poder falido.
  • O Diretor do Grupo RJ Sérgio Parente será um dos homenageados, por méritos deste ano, com o Troféu Dom José, quando o mês de julho chegar, por ocasião da festa dos 30 anos de fundação do Centro Cultural Dom José,  em grande estilo na cidade de Sobral.
  • O famoso Canta Sobral festival, já tem mês marcado para acontecer na cidade no Becco do Cotovelo, em maio, em grande estilo em duas versões classificatórias para região. O café jaibaras será o point da festa este ano.
  • Foi inaugurada na cidade mais uma gráfica de nome, trata-se da Ocean Impressão Digital situada à Rua Viriato de Medeiros, 1347. Gráfica rápida, de propriedade da empresária Eveline Melo Aguiar, com telefone fixo: 3613 2979.

 

P E R F I L:  Dr. Wilebaldo Melo Aguiar

Um cidadão com todas as letras, digno prefeito do município de Mocambo, bom pai, esposo exemplar, bom  filho, aniversariante da semana. Falo  do caro médico Dr. Wilebaldo Melo Aguiar, que hoje ilustra nossa coluna por méritos .

 Livre Pensar: a morte como a vida traz na dor a sua marca registrada de fabricar caminhos para os sonhos. (poeta Chico Prado)

RÁDIO BECCO

 

  • Pela Paraíso FM,  o caro professor Cleber Teixeira traz através de seus comentários abalizados no programa de olho na cidade um raio X da política do estado do ceará. Faz gosto ouvir a sua participação lógica.
  • Na Jangadeiro FM, Beth, dá as cartas com sua administração como diretora digna de registro na radiofonia da Zona Norte, com  seu olhar clínico de mulher competente.
  • Tupinambá Marques, com seu programa Sábado de Todas as Maneiras na Paraíso faz show há quase vinte anos. Tem sido um dos programas mais consagrados do rádio da zona norte, fazendo um humor crítico e natural pelo rádio. Valeu BABÁ!
  • Márcio Sousa, plantonista da Educadora é sem dúvidas um dos melhores do Estado, com sua linha de atuação profissional ética no rádio. Já merece outra homenagem da AABC no Becco do Cotovelo no programa do Ivan Frota.
  • Brevemente teremos eleição para um novo delegado do rádio sobralense. Aposto no nome do Ítulo Costa um grande caráter da imprensa.

EM CIMA: a performance da melhor equipe de esporte da Zona Norte, Gigantes da Comunicação, capitaneada pela  grande figura do nosso rádio: José William Vasconcelos.

EM BAIXO: as críticas sem nexo  feitas por agentes do rádio no dia a dia. Faz vergonha ouvir tais mensagens sem eira nem beira. Ufa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: