LIVRAI-NOS, SENHOR!

Dos ACHADORES políticos, caras de pau tão nossos. Da ação dos importantes sem importância alguma. Dos discursos sem nexo na casa do povo sem povo. Dos ALIENADOS pelo poder enganando o Zé POVIM. Das opiniões de uma imprensa tão ANALFA política.

 

VIRANDO NOTÍCIA

  • Dizem por aí: que a nação brasileira vive a mercê de uma corja de políticos que praticam corrupção a três por quatro, representando o povo acovardado de uma nação mergulhada em uma crise de homens e sonhos perdidos pela ganância do poder.
  • A nutricionista Dra. Ana Lúcia Holanda Oliveira que trabalha no restaurante Sabor e Delicia prestando serviço com ética e profissionalismo atende em sua residência consultas em sua área de atuação. Para manter contato e só ligar 88 9 9628.1818 e 88 3611.0686. e será bem atendido pela doutora.
  • O festival Canta Sobral Show acontecerá em maio com outra roupagem na cidade com o nome MP BECCO, onde mostrará novos talentos da região em palco em uma noite memorável e cultural. Na próxima semana as inscrições serão feitas no café Jaibaras, local deste show em grande estilo.

 

PERFIL: Vereador Zezão

zezão

 

Um cidadão com todas as palavras, digno vereador, presidente da câmara municipal, líder a toda prova, um bom esposo, filho exemplar. Falo do caro JOSÉ CRISÓSTOMO BARROSO IBIAPINA, aniversariante da semana que hoje ilustra esta coluna por méritos.

 

 

Livre Pensar: a política é na verdade a arte de fazer do contraditório da democracia uma  ação insana da corrupção pela manutenção do voto dos pobres a toda prova (anônimo)

 

RÁDIO BECCO

 

  • O estúdio da Regional, agora, por méritos é chamado de José Maria Soares, o papa da radiofonia de toda região norte. O Centro Cultural, através de seu membro Expedito Vasconcelos chancelou o ato.
  • O digno radialista Viana Farias mudou de idade e revolucionou a imprensa sobralense. É o cara que tem credibilidade no que diz, o rei da notícia política e social de toda região norte. Parabéns, mão cheia!
  • Quando maio chegar o homem do cipó molhado Barroso Filho receberá homenagem justa do Centro Cultural Dom José, o Diploma de mérito cultural do rádio sobralense, no programa do Ivan Frota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: