Conversando com a Mabel

Nem pense Mabel. Eu não vou mudar meu voto de forma alguma. Você está tendo uma recaída no seu lado comunista, contudo, jamais irá me convencer a mudar de opinião. Essa sua preocupação com o fim da mortadela escondida no pão, esse seu desinteresse pelo trabalho, essa postura de intelectual que sequer sabe ler direito, nada disso me agrada.
Então você acredita na filosofia do Ciro, que haverá uma virada? Pois bote fé. Felizmente, você não vota, pois se votasse seria um destroço para o Brasil. Você, mesmo sem votar ganhou dinheiro dos políticos, está de coleira nova, vive no pet shop fofocando com as amigas, por isso quer que a vida boa continue, sem se importar com o resto do povo.
Mabel deixe de ser babaca. O Lula está preso. Você vai perder feio, simplesmente porque é uma cadela teimosa, orgulhosa e que pensa que sabe tudo. Outra coisa: daqui pra frente tudo vai ser diferente e você vai ter que aprender a ser uma cadela decente e não mais uma comunista aloprada. E se saiba: basta um cabo e um soldado para acabar com sua marra.
Bate Mabel! Felizmente, a rural Wyllys carregou pra longe de nós o idiota do Jean. Sim, aquele mestre da sacanagem, que queria implantar a ideologia de gênero em nossas escolas, inclusive nas de Sobral. Deus é Pai e baniu o pilantra da vida pública para as filas do SINE. Você acha pouco o mal que ele queria praticar contra as nossas famílias? Bem feito Mabel!
Claro que não concordo. Pode esquecer essa ideia de pintar seu pelo. Afinal, por quevocê quer mudar de cor? Pegou o mal do PT? Você é mesmo uma tolinha. Essa mudança de cor é somente até o dia da eleição; depois o PT vai mudar é de nome, de tanta vergonha das besteiras que fez até hoje.
Vamos ao shopping! Vou deixar você bem elegante para ir votar comigo. Sim, claro que vou colocar seus créditos, senão você morre se parar de fazer fofocas. Até mais amiga Mabel!

………………………………………………………………

Ibope e Datafolha, caso tivessem tempo, dissecariam Bolsonaro, da mesma forma como fizeram com Marina Silva, que encontrou na campanha com jeito de galinha gorda e saiu com o aspecto de sabiá.
Basta um Mano Gomes e um Cid Brown para rasgar a máscara do PT e expô-lo ao ridículo. O tiro de misericórdia será disparado no domingo.
Haddad ainda espera uma ação solidária de Ciro Gomes, que por sua vez disse que o PT é o escorpião que matou o sapo. Se não são primos são ao menos parecidos.
Lula, depois deste domingo, irá ser o protótipo configurado do poema de Drummond intitulado José.
Bolsonaro não somente derrotará a esquerda, como também desmontará institutos de pesquisas, sistemas de comunicação e entidades sem sentido lógico.
Há que se reconhecer que o fato novo da atual campanha foi o fake, que logo mais deverá ser nome de menino com os sobrenomes do povo brasileiro, tipo: Fake da Silva.
Apesar do que se comenta não se crê que o PT tenha algum coelho na cartola com a capacidade de comer os cerca de 20 milhões de votos que o superam no atual cenário. É o fim de uma era que já era pra não mais existir.

%d blogueiros gostam disto: