Capela de Cristo Rei festeja padroeiro com temática do laicato

Festa será realizada de 15 a 25 de novembro

A Capela de Cristo Rei da Paróquia do Patrocínio celebrará a Festa do seu padroeiro Jesus Cristo, Rei do Universo, de 15 a 25 de novembro com o tema central “Cristãos leigos e leigas na Igreja e na sociedade.” A programação terá início na quinta-feira, 15, a partir das 18h30 com moto-carreata saindo da Igreja, hasteamento da bandeira e, em seguida, adoração ao Santíssimo Sacramento.
Diariamente haverá santa missa e novena às 19h, além de confissões após a novena. Haverá barraca, comidas típicas e bingos diariamente. A programação também contará com leilão no sábado, 24, após a novena. No domingo, dia 25 às 7h30 a procissão, em seguida, às 8h, a Missa Solene de encerramento da Festa e, às 9h15, a arriação da bandeira.
“A festa do Padroeiro é um tempo de graça, propício ao crescimento da vida interior de cada fiel, por meio da escuta da palavra de Deus e da participação dos sacramentos da Reconciliação e da Eucaristia. É também um tempo de encontro e confraternização. Venha com seus familiares e amigos!”, ressalta o capelão e administrador da Capela de Cristo Rei, Pe. Gonçalo de Pinho Gomes.

%d blogueiros gostam disto: