Região Episcopal

Paróquia de Meruoca
A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, convida você e sua família para participarem da Festa da sua Padroeira.  Serão 11 dias de muita oração, agradecimento e louvor a Deus, onde juntos iremos refletir o tema “Recebe por este sinal, o Espírito Santo, Dom de Deus”, e com o Lema: “Então impunham as mãos sobre eles, e recebiam o Espírito Santo”. (At 8,17). A festa iniciará no dia 28 de novembro, com uma carreata saindo às 18h da bifurcação das duas cidades: Meruoca e Alcântaras.  Durante todos os dias haverá eventos culturais e sociais.

Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus – (Distrito de Jaibaras – Sobral)
Inscrições abertas para o Congresso de Cura e Libertação que acontecerá no Distrito de Jaibaras. O Congresso será realizado nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro na Escola Ayres de Sousa. Padre Fábio(pároco) conta com a presença de todos os fieis. O Congresso contará com a participação especial do fundador da Comunidade Filhos de João Batista (MG), o discípulo da Comunidade Filhos de João Batista(MG), e do Pároco da Paróquia Santa Terezinha Pe. Fábio Gomes. As pulseiras podem ser adquiridas na lojinha da Comunidade Rainha da Paz em Sobral, ou na secretaria da Paróquia.

Paróquia São José – (Sobral)
Padre Lucas convida os devotos de Nossa Senhora das Graças e aqueles que se sentirem chamados para participarem do Tríduo em honra a Nossa Senhora das Graças que será realizado na Capela São João batista, localizada no Bairro Padre Palhano, o tríduo inicia no dia 25 de novembro.

Santuário São Francisco – (Sobral)
Os Frades Capuchinos convidam todos os jovens para participarem do DNJ (Dia Nacional da Juventude) que acontece no dia 25 de novembro no Santuário. Louvor, Missa, Adoração, pregações e caminhada à partir das 14h. O Dia Nacional da Juventude (DNJ) surgiu em 1985, durante o Ano Internacional da Juventude, promovido pela Organização das Nações Unidas. Estava evidente que a juventude precisava mobilizar-se e construir espaços de participação, para pensar e repensar uma nova sociedade. Todos os anos organiza-se um dia de festa da juventude, sempre com um tema importante a ser debatido e trabalhado com grupos. O DNJ acontece em todo o país, em todos os estados (informação Site Jovens Conectados).

%d blogueiros gostam disto: