APCDEC elegerá seu novo presidente

Alano Maia

A partir de 15 de abril a APCDEC terá um novo presidente que será eleito pelo colegiado da entidade que agrega os cronistas esportivos do estado do Ceará, para um mandato de três anos. O radialista e comentarista esportivo da Rádio Cidade de Fortaleza e atual vice-presidente da APCDEC, Alano Maia, deverá receber maciça votação dos associados nas eleições de 15 de abril, vindouro, em substituição ao atual presidente, Edilson Alves, que ao longo dos anos teve uma passagem com desenvoltura e pensamento voltado para um trabalho leal e harmonioso em nome da ética e dos direitos dos associados, onde a liberdade de expressão e o bem comum estão pautados entre os que fazem a gloriosa e invicta APCDEC.

Independentemente de sua ligação e identificação com a torcida do Fortaleza, Alano Maia tem trânsito livre em todas as áreas do Rádio, razão pela qual seu nome é bem aceito pela quase totalidade dos cronistas esportivos, mercê da sua qualidade de um profissional probo, imparcial e desprovido de quaisquer tipos de orgulho e ambição, virtudes que enobrecem o futuro presidente da APCDEC, que carrega consigo o conhecimento e a experiência que herdou dos seus antecessores Aderson Maia Nogueira e Edilson Alves. Como atual vice-presidente Alano Maia tem sabido conquistar a admiração e o apoio dos colegas e companheiros de APCDEC, reconhecendo o valor de cada um que vive o dia a dia no mister do seu trabalho independente do prefixo que pertença. A APCDEC funciona no interior através de suas delegacias, instaladas nas principais regiões do estado (zona norte, centro sul, região do Cariri, capital e região metropolitana de Fortaleza) atendendo a demanda com dezenas e dezenas de profissionais militantes na crônica esportiva do município.

Carlos TorresEm Sobral,  a Delegacia da APCDEC é uma das mais organizadas e atuantes do Estado, graças ao trabalho inteligente e eficiente do seu titular, radialista Carlos Torres, que sem medir esforços tem contribuído para que a entidade permaneça sempre forte e unida, sem descriminação com esse ou aquele profissional, com essa ou aquela emissora de rádio. Como forma de reconhecimento ao trabalho e dedicação do Carlos Torres ao tempo que administra  a delegacia de Sobral, a chapa da situação traz em seu bojo o nome do radialista sobralense que ocupará importante função, o que não deixa de ser um grande reforço para a gestão Alano Maia. Diante disso, fica mais freqüente a presença de Carlos Torres na sede central da APCDEC em Fortaleza, para tratar de assuntos dos cronistas da zona norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: