Vingar as derrotas na Copa dos Campeões é o objetivo do Guarany amanhã contra o Fortaleza

Com a Copa dos Campeões ainda atravessada na garganta, o Guarany vai dar combate ao time do Fortaleza, neste domingo, 6, às 16 horas, no estádio do Junco, valendo pela 1ª rodada do hexagonal decisivo do campeonato cearense de 2016. Ainda sem vencer o Leão nesta temporada o Guarany vai a campo com o objetivo de vingar as duas derrotas que aconteceram em janeiro passado quando perdeu a Copa dos Campeões, com jogos na capital cearense e em Sobral.

A primeira vitória do Fortaleza ocorreu dia 10 de janeiro, no estádio Alcides Santos, no Pici, por 3 x 0, com gols de Daniel Sobralense, Eduardo e Hudson. Três dias depois o jogo de volta e decisivo foi disputado no Juncão. E mais uma vez o tricolor venceu, desta vez, por 2 x 0, gols assinaladas por Elias(2). Sendo um de pênalti. Naquela ocasião o Guarany não tinha Abuda nem Luis Carlos, mas contava com Clodoaldo que não ganhou a titularidade e com pouco tempo de contrato teve que deixar o elenco.

O Fortaleza vem amanhã para o tudo ou nada, até por que estão de sobrevivência do técnico Flávio Araújo, que para muitos está na corda bamba, pela oscilação do time no campeonato estadual, sobretudo, pela derrota de quarta-feira, para o Botafogo da Paraíba, pela Copa do Nordeste.

Júnior Cearense não gostou da atuação do time no 1º tempo do jogo contra o Quixadá, e alerta aos seus comandados que quer garra e muita disposição neste encontro de amanhã, pois o principal objetivo é a vitória no início do hexagonal.

Pelo andar da carruagem o treinador vai mandar a campo a mesma equipe que iniciou a partida contra o Quixadá, porque a única baixa foi o atacante Abuda que deixou o campo com problemas no adutor da coxa direita e a partir de então vem sendo acompanhado pelo Dr. Thiago Parente. O time que começou o jogo com o Quixadá foi André Zuba, Jonas, Breno, Anderson Sobral e dos Santos, China, Rodrigo Victor, Patuta e Alan, Luis Carlos e Tininha. Se o Jones estiver recuperado de uma lesão poderá ser escalado e ocupa a lateral-esquerda.

Os ingressos chegaram ontem à tarde e estão a venda  na Farmácia Hélio e amanhã nas bilheterias do Juncão. A diretoria espera um público bem superior ao do registrado no jogo da Copa dos Campeões quando 1.345 torcedores pagaram ingressos e 100 entraram sem pagar, proporcionando uma renda de R$ 15.950,00 (quinze mil e novecentos e cinqüenta reais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: