Abertura da Porta Santa na Fazenda da Esperança São Bento, em Sobral

abertura-porta-da-Fazenda-(340)

No dia 03 de abril, a Fazenda da Esperança São Bento, em Sobral foi instituída como Santuário da Misericórdia para o período do Jubileu Extraordinário da Misericórdia.

A solenidade de abertura da Porta Santa foi iniciada na área externa do Santuário da Esperança São Bento, onde o bispo diocesano de Sobral, Dom José Luis Gomes de Vasconcelos, a instituiu como local para se conquistar o perdão dos pecados e indulgência plenária, conforme anunciado na Bula do Jubileu da Misericórdia. Concelebraram os padres Ítalo Arcanjo-presidente da Fazenda; João Batista Vasconcelos – Pároco da Catedral e o Pe. Marcos, da Diocese de Crateús, ele é Polonês.
A santa missa contou com a presença dos familiares dos 39 jovens da fazenda, membros dos grupos da esperança e voluntários. Após a celebração houve um almoço de confraternização na própria fazenda.

Durante o ano a Fazenda – Santuário da Esperança São Bento irá receber peregrinações de toda Diocese de Sobral. Também haverá uma programação especial para os jovens da fazenda durante todo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: