Capela Nossa Senhora das Graças celebra festa da padroeira

Com o tema “Santíssima Mãe, dai-nos a Graça de sermos fiéis Discípulos e Missionários de Teu Filho”, a Capela de Nossa Senhora das Graças da Medalha Milagrosa, da Paróquia da Sé, no Complexo do Abrigo Sagrado Coração de Jesus, em Sobral, estará celebrando a Festa de sua padroeira Nossa Senhora das Graças entre os dias 17 a 27 de novembro.
A abertura da festa será no sábado, 17, às 5h com Repique do Sino e queima de fogos seguida pela Caminhada com Nossa Senhora do Arco para a Capela e o Ofício da Imaculada Conceição. Às 6h30m haverá Santa Missa e, em seguida, Café Partilhado. Às 19h, haverá hasteamento da bandeira e Missa de abertura. A programação contará diariamente com novena e Santa Missa às 19h, além de barraca e convivência e confissões todas as noites. O leilão da festa será no dia 24 de novembro, enquanto a rifa será no dia 25 de novembro. No dia 27, haverá a Procissão com Nossa Senhora das Graças às 18h encerrando solenemente com a Santa Missa.
“Este momento de Retiro Festivo à Mãe de Deus e nossa será oportuno para crescermos na fé e no fortalecimento entre irmãos a partir da Escuta Orante da Palavra de Deus e da Vivência Eucarística. À luz da Palavra de Deus temos a Graça de crescermos na Vida Interior e na consciência mais profunda da nossa Missão”, ressalta o capelão da Capela Nossa Senhora das Graças, Pe. Fábio Mota.

%d blogueiros gostam disto: