DEPE da Santa Casa realiza acolhimento dos internos da 21ª turma do Curso de Medicina de Sobral da UFC

Na manhã de quarta-feira (02/07), a Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), através da Direção do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, juntamente com a Coordenação Geral do Internato do Curso de Medicina de Sobral da Universidade Federal do Ceará (UFC), realizou o acolhimento dos estudantes da sua 21ª turma, que ingressa no estágio do internato no hospital no segundo semestre deste ano.
O evento aconteceu na no auditório do DEPE/SCMS e contou com a presença do Prof. Paulo Roberto Lacerda (Coordenador Geral do Internato), Profª. Carla Roberta Macedo (Ginecologia-Obstetrícia), Prof. Carlos Augusto Assunção (Pediatria) e Profª. Ricarla Bomfin (Saúde Comunitária) e Prof. Cadmo Silton (Cirurgia Geral).
Durante a acolhida, o coordenador geral do Internato ressaltou o compromisso e a responsabilidade que cada interno assume com o ingresso no estágio do Internato, observando, principalmente, o respeito e o cuidado com o paciente, além da cortesia e do bom relacionamento com todos do Hospital. Também apresentou o novo modelo de avaliação do Internato baseado na Metodologia de Atitude, Teoria e Prática. À tarde, os internos participaram de acolhimento no Hospital Regional Norte (HRN).

%d blogueiros gostam disto: