DIOCESE DE ITAPIPOCA – NOTA DE FALECIMENTO: PADRE FRANCISCO RÉGIO ARAÚJO BEZERRA

Com pesar, a Diocese de Itapipoca, Ceará, cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do Revmo. Sr. Padre Francisco Régio Araújo Bezerra, ocorrido na madrugada de hoje. (27/02/2019).
Seu corpo será velado em Fortaleza, logo depois na Catedral de Nossa Senhora das Mercês, em Itapipoca, seguindo para Granja, sua terra natal, onde será sepultado. Em breve informaremos o horário do velório em Itapipoca.
Agradecemos a Deus a vida, a fé e o ministério sacerdotal do Padre Régio nesta Diocese. Nos associamos aos seus familiares, neste momento de dor e sofrimento; a eles nosso abraço de condolências.
Que a Imaculada o acolha na glória eterna! Descanse em paz Padre Régio!
Padre Francisco Régio Araújo Bezerra era natural de Granja – Estado do Ceará. Filho de Aurea Araújo de Oliveira Bezerra e Francisco Anastácio Bezerra. Nasceu no dia 30 de outubro de 1978.
Padre Régis como é conhecido por todos, entrou para o seminário no ano de 2000, fazendo o postulando no Seminário São Boaventura, em São Luís, Maranhão. Em 2003 fez noviciado na Ordem dos Frades Menores Conventuais em Brasília. No ano de 2009, concluiu seus estudos no Seminário da Prainha, em Fortaleza, Ceará. Em 2010 foi para Paracuru onde permaneceu até sua ordenação sacerdotal.
Foi ordenado sacerdote no dia 10 de agosto de 2012 na Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, Paracuru, pela imposição das mãos de Dom Frei Antônio Roberto Cavuto, Bispo Diocesano de Itapipoca.
Pe. Régis foi Vigário da Paróquia Nossa Senhora das Mercês, Itapipoca de 2014 à 2016. Era cerimoniário da Diocese de Itapipoca desde fevereiro de 2017 e membro da Equipe de Formação para Diáconos Permanentes desde 2010. De 2014 a 2016, foi Assessor Eclesiástico do Setor Diocesano de Juventudes, contribuindo fortemente para sua organização a nível de expressões juvenis.
Assumiu a função de Reitor do Seminário São João Paulo II e vigário paroquial da Paróquia de São José, Itapipoca, em fevereiro de 2016, funções exercidas até o dia de hoje

%d blogueiros gostam disto: