Direção da Santa Casa realiza reunião para tratar do Plano Operativo 2016

Direção da Santa Casa (4)

Administradores e coordenadores da Santa Casa durante a reunião no DEPE

Na última sexta-feira (22), a Direção da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), representada pelo seu Diretor Geral, Pe. Francisco Júnior Melo, realizou reunião com os coordenadores de serviços e demais membro da Administração do Hospital, para tratar do Plano Operativo do ano de 2016 para renovação da contratualização da Santa Casa como Hospital de Ensino, no âmbito do Sistema Único de Saúde.

Direção da Santa Casa (3)

Prof. Vicente Pinto e Profª Denise Nogueira

O momento foi conduzido pelo Prof. Dr. Vicente Pinto (Diretor do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão – DEPE) e pela Profª MSc. Denise Nogueira (Coordenadora de Educação Permanente DEPE/SCMS). Na oportunidade, o Prof. Vicente Pinto apresentou o que deve ser contemplado no Plano Operativo para 2016, conforme a responsabilidade do Hospital, no âmbito da contratualização obedecendo aos seguintes eixos: assistência, gestão, ensino e pesquisa e avaliação. Depois da apresentação, ele ressaltou o empenho de todos para a elaboração do plano em tempo hábil. Na ocasião, o Pe. Francisco Júnior Melo destacou a importância do Plano Operativo para as atividades e ações que são desenvolvidas pela Santa Casa.

kuhvg

Pe. Francisco Junior Melo, José Garcia Sousa, Henrique Linhares e Renaud Aguiar

“A importância da construção deste plano é que nós mapeamos toda a capacidade operacional do Hospital Casa e ao mesmo tempo em que traçamos metas para o ano de 2016 norteamos em sintonia com todo o sistema de saúde. Este momento vem todas as forças vivas da nossa instituição, então todos os órgãos ligados à Santa Casa estão trabalhando para que possa ser construído um plano dentro da nossa realidade e possa prevê tanto o que é possível como também as metas que buscamos atingir durante esse ano”, explica o Diretor Geral da Santa Casa.

Direção da Santa Casa (2)

A reunião contou com a presença dos coordenadores de setores  envolvidos no plano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: