GPTW 2017.UNIMED SOBRAL ENTRE AS MELHORES DO CEARÁ PELA QUARTA VEZ.

Pelo quarto ano consecutivo a Unimed Sobral foi eleita pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar no estado do ceará (GPTW CEARÀ 2017).

A Unimed Sobral ficou com a 5ª colocação entre as empresas de pequeno porte. Com este prêmio, a cooperativa conquista o seu 7º titulo no GTPW, lembrando que já conquistou a premiação em outras categorias da versão no estado, como também, já esteve entre as melhores na versão nacional do prêmio.

O evento aconteceu no ultimo dia 17 de Novembro no centro de eventos do Ceará, em Fortaleza. Esta é oitava edição do prêmio GTPW no Ceará e uma das novidades deste ano foram os resultados que foram divididos em 03 categorias: Pequenas Empresas ( entre 30 e 100 colaboradores), Médias Empresas (entre 100 e 999 colaboradores) e as grandes empresas (acima de 1.000 colaboradores).

Este ano mais de 150 empresas se inscreveram, a premiação contempla apenas as 50 melhores. A pesquisa leva em consideração, dentre outros critérios de avaliação, a credibilidade, o respeito e o ambiente de trabalho oferecido aos colaboradores. Estes valores são mensurados por meio da avaliação das práticas de gestão e dos índices de confiança dos colaboradores.

Para Marília Camerino, coordenadora da gestão de pessoas da Unimed Sobral, representante da singular a receber a premiação in loco, o resultado não poderia ser mais gratificante: “Entrar para o ranking das melhores empresas para trabalhar no Ceará pela quarta vez é motivo de muita comemoração, pois indica que estamos no caminho certo em focarmos no cuidado e na valorização de nossos colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho com qualidade”, afirmou Marília, uma das principais articuladoras e incentivadoras da postura da cooperativa em relação ao prêmio por saber dos resultados positivos de gestão de pessoas obtidas através do GPTW.

 

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: