Hospital do Coração Pe. José Linhares Ponte completa 20 anos de existência

DSC_1459

Quarta-feira, dia 22 de dezembro, foram comemorados no pátio interno os 20 anos do Hospital do Coração Pe. José Linhares Ponte, cuja essência natural é proporcionar saúde de qualidade a milhares de pessoas deste e de outros municípios, inclusive de estados vizinhos que aqui vem em busca de socorro médico.

Durante esses 20 anos, escrevemos com ações reparadoras páginas de uma história digna de ser contada e que esperamos seja, de prolongados sucessos. O decurso de nossa trajetória nos permite sentir orgulho de nossa instituição e reconhecer a importância de cada membro integrante desta família sempre estar unida e alerta para lutar pela permanência da vida.

Os 20 anos do Hospital do Coração foram marcadas com celebração de uma missa oficiada pelo Padre Júnior Melo – Pároco da Paróquia do Patrocínio e Diretor da Santa Casa e concelebrada pelo Padre João Bosco Arruda Linhares, capelão do hospital.

Uma placa comemorativa foi entregue aos amigos e colaboradores do Hospital do Coração. Os funcionários que há 20 anos trabalham na instituição também foram lembrados.

O Diretor Geral do Hospital do Coração – Dr. Klauber Roger, agradeceu aos colaboradores que há 20 anos zelam pelo hospital e manifestou sua alegria desejando um feliz Natal e um ano cheio de paz e saúde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: