HOSPITAL UNIMED SOBRAL COMEMORA A CONQUISTA DO SELO SUSTENTABILIDADE BRONZE 2016

Empenhado em seguir, normas, padrões e diretrizes que o coloquem em sintonia com os modelos exitosos de gestão nas suas mais abrangentes áreas, o Hospital Unimed Sobral é referencia no segmento, em sua região de atuação. A prova disso está no reconhecimento vindo de órgãos especializados e referendados através de comendas, prêmios e recentemente, tendo como exemplo, a conquista do Selo Sustentabilidade Bronze 2016.

O zelo se dá a partir de medidas que visam melhorar a convivência e o conhecimento profissional do seu corpo de colaboradores transformando todo o espaço do hospital em um local agradável de trabalhar, humanizar o relacionamento com usuários e pacientes e não se descontextualizar de ações que visam harmonizar seu papel de equipamento promovente de Saúde com os anseios da sociedade através de práticas socialmente responsáveis.

Lançado em 2014 pela Unimed do Brasil o selo Sustentabilidade do qual o Hospital Unimed Sobral se fez merecedor, tem como objetivo oferecer aos hospitais do Sistema uma ferramenta de diagnóstico da gestão hospitalar que possibilite um melhor planejamento e execução de ações e práticas que visam a uma gestão mais sustentável do negócio, desenvolvendo oportunidades e antecipando-se a possíveis impactos negativos que possam decorrer de suas atividades.

Assim, além de ser uma importante ferramenta de auto diagnóstico, o selo sustentabilidade pode auxiliar na estratégia da gestão responsável a partir do momento que  evidencia a qualidade no relacionamento do Hospital junto ao seu publico,incentivar o trabalho relacionado a uma sociedade mais justa,ética e sustentável e agregar valor á marca HUS.

Para garantir que os outros selos sejam conquistados nas suas categorias superiores o Hospital Unimed Sobral consolida o seu compromisso em cumprir as exigências legais que se aplicam ao setor da saúde suplementar, em gerenciar riscos e oportunidades e buscar continuamente o equilíbrio econômico, social e ambiental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: