JOÃO MURILO CONTINUA A BRILHAR

Desta vez, trouxe “medalha de ouro” de Goiás – mais precisamente, de Trindade – no fim de semana (04 a 06/05) próximo passado, ao participar da Copa do Brasil de Karatê, que reuniu algumas centenas de atletas do nosso País.

A Delegação do Ceará é sempre muito aguerrida e fatura muitos bons pontos em sua participação, e com a nossa Academia Acarauense da Karatê não poderia ser diferente.  Uns 15 de nossos melhores atletas se fizeram presentes e conquistaram no conjunto,41 medalhas de ouro, prata e bronze. Entre estes, estava JOÃO MURILO, 10 anos, faixa verde, único representante do Município de Bela Cruz, já conhecido de todos os nossos leitores, em competições passadas: em âmbito internacional, sul americano, nacional, estadual e regional. Também se faz mais conhecido ainda, pelas divulgações feitas pelo seu “avô Padre Assis” que o incentiva, cuida dele, educa e deseja transformá-lo em um homem de bem, pelo estudo, pelo esporte e pela sanidade física e mental.

Além da equipe de atletas, comandada pelo Professor Robson Régis, vários familiares os acompanharam, formando uma boa delegação de Acaraú, Aranaú,Bela Cruz, Cruz, Itarema e Marco. Na companhia de JOÃO MURILO estavam: sua madrinha Goretti, a quem ele chama de “Mamá”, sua mãe Sâmia e sua tia-avó Expedita. Todos os “medalhistas” dessa competição ficaram credenciados a participarem em julho próximo do Campeonato Pan-americano em João Pessoa, a bela capital da Paraíba.

Em Bela Cruz, familiares, amigos, admiradores e coleguinhas de João Murilo, o acolheram com muita alegria na casa de seu “vovô Padre” sob uma faixa, em letras garrafais, que dizia: seja benvindo, atleta João Murilo: medalha de ouro na Copa do Brasil de Karatê, em Trindade – GO. Parabéns!

%d blogueiros gostam disto: