Lions Clube Sobral Caiçara empossa nova diretoria

Na noite do dia 12 de julho próximo passado, nas dependências do Pinus Restaurante, realizou-se a assembleia festiva de posse da nova diretoria do Lions Clube Sobral Caiçara, eleita para o ano leonístico 2018/2019.
A solenidade de posse foi conduzida pelo ex governador do distrito LA-4, Audísio de Almeida Aguiar que, em nome do presidente de Lions Clube Internacional, empossava a companheira Francina da Silva Angelim na presidência do Clube para o biênio 2018/2019. Na oportunidade, tomaram posse os companheiros Audísio de Almeida Aguiar no cargo de tesoureiro; Joab Aragão, no de secretário e os demais membros da diretoria nos seus respectivos cargos.
No repasse do cargo para a nova presidente, a companheira Lúcia Rocha, num discurso objetivo, agradeceu aos companheiros da sua gestão o empenho recebido durante o seu mandato que ora findava e, finalizando, desejou sucesso à nova administração.
Por sua vez, a presidente Francina, num breve discurso, comprometeu-se, juntamente com a ajuda de todos, conduzir o clube sempre pautado no lema de Lions Internacional: a prestação de serviços.
No final da solenidade, foi servido um jantar para os associados e um grande número de convidados.

%d blogueiros gostam disto: