Mesa diretora da câmara municipal toma posse em Sobral

Os vereadores eleitos no Plenário 5 de Julho em Sobral no dia 1º de dezembro de 2018, tomaram posse nesta terça-feira (1º de janeiro de 2019). A sessão solene começou por volta das 17h30min. A Nova Mesa Diretora da Câmara de Sobral foi eleita com 14 dos 21 votos possíveis. O presidente escolhido foi Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos, “o Carlos do Calisto” (PDT), Francisco Rogério Bezerra Arruda foi eleito para 1º vice e Joaquim Euclides Feijão Neto para 2º. Claiton Prado Vasconcelos assumiu como 1º secretário e José Bonifácio Silva Mesquita como 2º secretário.
Os vereadores Itamar Ribeiro, Estevão Ponte, Camilo Cavalcante, Maria Socorro Brasileiro, Joaquim Feijão, Rogério Arruda, Cleiton Prado, José Bonifácio Silva Mesquita, Paulo Albuquerque e José Crisóstomo fizeram-se presentes na sessão. O prefeito de Sobral, Ivo Ferreira Gomes, e a vice-prefeita,ChristianneMarrie Aguiar Coelho também compareceram à solenidade que marcou a posse do vereador Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos, o “Carlos do Calisto”, como presidente da Nova Mesa Diretora da Câmara, para o biênio 2019 / 2020.

Missão
Carlos Evanilson afirmou que espera fazer seu trabalho “com apoio da mesa, com o apoio dos meus colegas vereadores, um trabalho sério na câmara municipal de Sobral com apoio do nosso prefeito Ivo Gomes e apoio da população sobralense”, ressalta ele. Em seus agradecimentos lembrou “todos os vereadores que se pronunciaram e os que não se pronunciaram, gostaria de desejar sucesso à mesa diretora e aos integrantes desta casa legislativa”, apontou ele.
O presidente da mesa lembrou a missão de um vereador: “Estamos totalmente compromissados com a sociedade sobralense, principalmente aquelas pessoas mais humildes que mais precisam do poder público. Quero dizer que vou me dedicar o máximo para que possa fazer um trabalho sério e dedicado a cidade de sobral e distrito de Jaibaras”, conclui ele.

%d blogueiros gostam disto: