Morre advogado, radialista e espiritualista Dr. Edilson Seridó

O advogado, radialista, poeta, escritor e espiritualista, José Wilson Siridó de Souza, o Dr. Edilson Seridó, faleceu no fim da tarde da última terça-feira, 1º, vítima de infarto fulminante. Ele foi sepultado no cemitério São José no Centro na quarta-feira, 2. Na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal na última terça-feira, 1º, os vereadores fizeram um minuto de silêncio em virtude da morte do intelectual.

 

Dr. Seridó passou mal na sua residência no bairro da Cohab III, foi socorrido e levado ao Hospital do Coração, mas não resistiu. Ele era natural de Massapé e sobralense de coração, casado, deixa esposa e 4 filhos.

 

Bancário aposentado do banco do Brasil, ele também atuou como advogado em várias causas defendidas no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). Nos últimos anos, vinha se dedicando à seita espiritual seguidora do líder Sathya Sai Baba, um dos gurus mais populares da Índia.

 

Ele havia participado no sábado, 29 de julho, do lançamento do CD ao Vivo do sanfoneiro Simões Carolino com a música de trabalho “Prece da Chuva” da sua autoria.

 

Com informações do Blog Célio Brito

 

Legenda: Terezinha (sua esposa), e Raju (filho) Dr. Edilson Seridó(in memorian)/foto: Marcildo Brito

%d blogueiros gostam disto: