Oxford certifica o colégio Luciano Feijão por participar da maior Olimpíada Bilíngue do Mundo

O Colégio Luciano Feijão promoveu na última quinta-feira (29), um encontro entre familiares dos seis alunos que participaram da BEO World 2016, em Londres, durante o mês de Abril. O evento teve o objetivo de apresentar os resultados do grupo na Olimpíada Bilíngue, com a entrega simbólica dos certificados de participação e Medalhas, além de anunciar que a instituição foi convidada para participar novamente da competição no ano de 2017.
A BEO World é realizada em Londres, desde 2009. O evento é organizado pela Oxford Internacional para estudantes bilíngues. Trata-se da maior Olimpíada Bilíngue do Mundo. O certame reúne anualmente estudantes do México, Costa Rica, China, Argentina, Escócia, Espanha e países que não têm o inglês como idioma principal.
O Colégio Luciano Feijão competiu na modalidade The Masters, dedicada ao desenvolvimento de uma nova geração de líderes empreendedores. O grupo foi orientado pelo Professor Anael Guimarães e participaram desta exitosa experiência os alunos Nayana Rodrigues, Lucas Balbino, Isadora Braga, Luana Alves, Lia Gonçalves e Rayane Freire

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: