Saiba o que abre e o que fecha em Sobral no feriado de 7 de setembro

O feriado nacional do Dia da Independência será celebrado nesta sexta-feira, 7. Na data, algumas instituições estarão funcionando em esquema de plantão enquanto outras estarão fechadas.

A Cúria Diocesana e o Jornal Correio da Semana vão estar fechados enquanto a Rádio Educadora do Nordeste funcionará normalmente em esquema de plantão. Os setores administrativos da Prefeitura Municipal de Sobral estarão fechados. As instituições escolares estarão nos desfiles de 7 de setembro. Os serviços essenciais de saúde como Unidade Mista, SAME e hospitais funcionarão normalmente, enquanto postos de saúde e unidades como CEO e CEM estarão fechadas e só retornam na segunda-feira, 10.

O comércio varejista e as agências dos Correios estarão fechados, enquanto os postos de combustíveis funcionarão normalmente. O Pinheiro Supermercados terá funcionamento normal de 7h às 22h.

O Sobral Shopping funcionará em horário diferenciado feriado no Dia da Independência do Brasil. As lojas e os quiosques funcionarão das 14h30 às 20h30, com exceção das Lojas Americanas que abrirá do meio dia e funcionará até às 21h. Já a Praça de Alimentação funcionará das 11h às 22h, o Multicine Cinemas das 14h às 22h e a Academia Smart Fit das 9h às 15h. A Faculdade Pitágoras estará fechada.

Redação – Correio da Semana

%d blogueiros gostam disto: