Santa Casa de Sobral homenageia suas colaboradoras pelo Dia Internacional da Mulher

santa-casa-dia-da-mulher

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) realizou nesta terça-feira (08) uma homenagem para todas as mulheres colaboradoras do hospital. O momento foi organizado pela Responsabilidade Social e pelo Grupo de Humanização da SCMS, tendo como objetivo valorizar as mulheres que diariamente colaboram com a saúde de cada paciente que necessite do hospital.

Durante o evento foram realizadas diversas homenagens às mulheres, além da distribuição de brindes e disponibilização de serviço de manicure, maquiadora e massagistas. O momento também contou com apresentação do Grupo Samba Apaeano, que faz parte do Projeto Portal das Artes da Apae de Sobral e tem como finalidade proporcionar aos alunos da Apae conceitos de multiculturalismo e cidadania cultural, auxiliando no desenvolvimento motor e psíquico, estimulando à criatividade, liberdade de expressão e consciência artística.

À tarde, foi realizada palestra com a médica ginecologista, Drª Enizia Fernandes, que abordou o tema saúde da mulher. O momento tornou-se uma oportunidade para estimular a prevenção, o tratamento de doenças e a educação para hábitos saudáveis. A comemoração do Dia Internacional da Mulher na Santa Casa vem sendo realizada anualmente e tem o total apoio da Direção Geral, na pessoa do Pe. Francisco Júnior Melo.

Núcleo de Comunicação e Imprensa SCMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: