Santa Casa participa de reunião com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sobral (CDL)

Encontro tratou de assuntos da assistência à saúde do comércio varejista

O Jornal Correio da Semana registrou o encontro da Administração Geral da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), com a direção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sobral, realizada recentemente. Segundo o Presidente do CDL/Sobral, Zezinho Ponte, durante a reunião foram tratados importantes assuntos na área da assistência à saúde voltados para o comércio varejista local. “Dentre outros, a criação de um novo plano de saúde para comerciantes e comerciários”, destacou o presidente da CDL.
Na oportunidade, estiveram presentes o Provedor do hospital, Dom José Luiz de Vasconcelos, Dr. Klebson Carvalho (Diretor Geral/SCMS), Dr. Sávio Arcanjo (Diretor Técnico/SCMS), Dr. Elson Arruda (Diretor Clínico/SCMS) e Dr. Cadmo Silton (Assessoria Clínica da Adminsitração/SCMS).
O CDL foi representado pela seu presidente,  José Cavalcante da Ponte, conhecido no meio lojista como Zezinho Ponte, e os demais membros diretores: Hildebrando Linhares, Marlene Ponte, Marcos Barbalho, Audisio Aguiar, Raimundo Afonso Ribeiro (Timbal), Raimundo Deocleciano Frota, Francina Angelim, Raimundo Ribeiro, Zequinha Fernandes e Antonio Arruda Bezerra.

%d blogueiros gostam disto: