Vereador Chico Joia solicita reforma de praça

Vereador-Chico-Joia-(3)[1]O vereador Chico Joia-PMDB, preocupado com o bem-estar da população de Sobral e distritos enviou ao Plenário da Câmara Municipal diversos projetos, requerimentos e indicações solicitando benefícios para a nossa população. Joia pediu ao poder público da implantação de um sistema de escoamento de águas fluviais no Bairro das Pedrinhas. Solicitou que seja feita pavimentação asfáltica na estrada de Jaibaras a Ipueirinhas ligando a BR 222 a Sobral. Indica também a reforma da Praça da Rua Dom Expedito com Hélio Arruda Coelho ao lado do Colégio Sinhá Saboia, Bairro Dom Expedito. Solicita também a instalação de um semáforo na Rua Jânio Quadros com a Rua Major Franco, Bairro Santa Casa. Indica que sejam disponibilizados dois guardas municipais no período das aulas.

 

Vereador Júnior Balreira solicita benefícios para o povo

jr._balreira[1]

O vereador Júnior Balreira-PMDB, enviou esta semana ao Plenário 05 de Julho, requerimentos e indicações solicitando benefícios para a população de Sobral e distritos. Através de projeto de indicações pede autorização ao município de Sobral para instituir o serviço de hospital veterinário público do município de Sobral. Balreira indica com urgência revestimento asfáltico na Av. Hélio Coelho, no Bairro Sinhá Saboia. E pede a abertura de uma rua com calçadão no trecho compreendido entre a Av. Dom José e Av. da Universidade, precisamente, ao lado do Aeroporto Virgilio Távora. Pede também que, seja feito, serviço de recuperação e ampliação do canal e drenagem que liga a Rua Vicente Ferreira da Ponte – (Rua B) até a Rua Antonio Peixoto na Cohab I – Complexo Sinhá Saboia.

 

Vereadora Christianne Aguiar solicita perfuração de poço artesiano

Vereadora-Christiane

A vereadora Christianne Aguiar-PT, apresentou esta semana no Plenário 05 de Julho, diversos projetos, requerimentos e indicações solicitando benfeitoria para a população de Sobral e distritos. Christianne institui, através de projeto de Lei, do Calendário Oficial de Sobral a Semana da Conscientização acerca da Doação de órgão, tecido e sangue celebrado anualmente do dia 20 a 27 de setembro. Christianne solicita a criação de um Centro de Referência em Direitos Humanos. E pede para viabilizar a construção da rede de drenagem urbana no cruzamento da Av. Dr. Paulo Pessoa com Santa Úrsula, no bairro Sinhá Saboia. Christianne indica perfuração de poço artesiano com instalação de bomba de sucção para distribuição de água na localidade da Fazenda Várzea Redonda.

 

Vereador primo Galdêncio solicita construção de quadra de esporte

Vereador Galdêncio (1)

O vereador Antonio Galdêncio-PDT, visando o bem-estar de nossa população tem trabalhado bastante em busca de melhorias do povo de Sobral e distritos. Esta semana apresentou no plenário da câmara municipal de Sobral, requerimento solicitando a implantação de redutores de velocidade na Av. Fernandes Távora, próximo à fábrica COSMAC no Bairro Sinhá Saboia. Galdêncio indica um mutirão de limpeza no canal do Parque Mucambinho, no Bairro Santa Casa e pede o funcionamento diário do CSF – Centro de Saúde da Família nas localidades de Alegre e Patriarca. O vereador do PDT indica a construção de uma quadra de esporte na Rua Pintor Lemos no Bairro da Santa Casa. Indica a implantação de redutores de velocidades na Av. da Ressurreição na altura do Nº 612 e 350, em frente à Igreja da Ressurreição, no Bairro da Coelce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: