Nova Praça Dom Jerônimo foi entregue pelo prefeito Ivo Gomes e o presidente Paulo Vasconcelos

Num clima festivo foi entregue na noite do dia 29 de novembro a nova Praça Dom Jerônimo solenidade presidida pelo Presidente da Casa do povo, Paulo Vasconcelos e o prefeito Ivo Gomes. Diversos vereadores estiveram presentes ao evento. Camilo Motos, Carlos do Calisto, Joaquim Feijão, Antonio Galdêncio, Rogério Arruda, Itamar Ribeiro, Cleiton Prado, Romário, Socorrinha Brasileiro e Alessandra Ponte. A nova praça recebeu uma iluminação espetacular, arborização, além de um estilo especial moderno. O presidente Paulo Vasconcelos no seu discurso agradeceu ao prefeito Ivo Gomes pela realização da importante obra. Por sua vez, o prefeito Ivo Gomes, em seu discurso destacou os pontos importantes a serem desenvolvidos no seu governo e disse: “vou fazer além do que prometi”.

Vereadora Alessandra Ponte outorga título de cidadania sobralense

A vereadora Alessandra Ponte(PDT) preocupada com o bem-estar da população de Sobral e distritos, apresentou no Plenário da Câmara Municipal de Sobral, diversos requerimentos e indicações solicitando benefícios para o povo. Alessandra apresentou no Plenário 05 de Julho projeto de decreto legislativo que outorga o titulo de cidadania sobralense a Sra. Vilma Kátia de Matos Pereira Cavalcante. Em outro projeto de decreto legislativo a vereadora do PDT outorga o titulo de cidadania sobralense a Sra. Rosilene Maria de Vasconcelos Reis. Alessandra indica com urgência que seja feito o manilhamento e drenagem na Rua São José III – BR 222 – Sumaré. Pede a colocação de placas de notificação nas ruas Pe. Franzoni e Rua Irmã Zita, no Bairro Pe. Palhano.

 

 

Vereador Joaquim Feijão denomina nome de praça

O vereador Joaquim Feijão(PDT) enviou esta semana ao Plenário da Câmara Municipal vários requerimentos e indicações pedindo benefícios para nossa população, tendo apresentando no Plenário da Câmara Municipal projeto de lei que denomina oficialmente a Praça do Serrote do Piaba – Setor VI, de José Valfrido Prudêncio de Castro. Em outro projeto de lei denomina oficialmente Praça na Malhadinha – Bonfim, de Maria Doralice de Sousa Alves. Joaquim indica aquisição de um terreno para a construção de uma capela na localidade de Purpurema. Joaquim pede com urgência a religação de água na Praça do Alto do Sumaré. Indica a colocação de manta asfáltica na Rua das Flores II no Bairro Terrenos Novos.

Vereador Ailton Fontenele solicita benefícios para o povo

O vereador Ailton Marcos Fontenele(SD) tem trabalhado bastante em favor da população de Sobral e distritos, tendo apresentado no Plenário da Câmara Municipal diversos requerimentos, indicações e projetos de leis. Através de projeto de indicação dispõe sobre a autorização para firmar convênio Termo de Cooperação Técnica e Financeira ou Instrumento Congênere entre o município de Sobral e o estado do Ceará, por meio da Secretaria de Segurança Pública visando o reforço de policiais civis. O vereador Ailton através de projeto de indicação institui no âmbito do sistema municipal de ensino o programa “Escola Livre”. Pede a colocação de malha asfáltica na Rua Luis Frota Carneiro no Bairro Dom José. Também solicita calçamento das Ruas Bom Jardim e Bom Sucesso no distrito de Salgado dos Machados.

 

%d blogueiros gostam disto: