Panorama Político

Tomou posse a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Sobral
Foi bastante concorrida a posse do vereador Carlos do Calisto, como presidente da Câmara Municipal de Sobral, no biênio 2019/2020. Inicialmente foi celebrada missa em ação de Graças na Igreja da Sé, pelo Pe. Lucione Queiroz. A solenidade de posse e transmissão de cargos da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Sobral, ocorreu na tarde do dia 1º de janeiro, no Plenário 05 de Julho, e, contou com a presença do prefeito Ivo Gomes e da vice Christianne Coelho. Com a galeria do Plenário 05 de Julho lotado, com a presença de secretários municipais, assessores, imprensa, além de familiares e amigos da nova mesa diretora. A sessão solene foi presidida pelo vereador Paulo Vasconcelos. Diversos vereadores usaram a palavra, dando boas-vindas ao novo presidente. A nova mesa diretora ficou assim constituída: Presidente – Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos (Carlos do Calisto); 1º vice-presidente – Francisco Rogério Bezerra Arruda; 2º vice-presidente – Joaquim Euclides Feijão Neto; 1º Secretário – Claiton Prado Vasconcelos, “professor Claiton Prado” e 2º secretário – José Bonifácio Silva Mesquita, “Cumpady Bony”. Estiveram presentes as netinhas do presidente Calisto.

Antônio do Sindicato assumiu à presidência da Câmara Municipal de Forquilha
De forma inédita, um trabalhador rural chegou a presidência da Câmara Municipal de Forquilha. Depois de demonstrar segura competência como vereador da terra forquilhense. A solenidade de posse aconteceu às 10h, do dia 1º deste. O prefeito Gerlásio Loiola desejou ao novo presidente uma gestão profícua em harmonia com os poderes. O presidente Gerson Freire presidiu á solenidade de posse e fez as honras da casa. Falando aos presentes o novo presidente disse que vai fazer um trabalho de muita sintonia e acreditando na grande responsabilidade e compromisso de trabalhar com seriedade, salientou o novo presidente da Câmara Municipal de Forquilha, Antônio do Sindicato.

Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Meruoca tomou posse
A Câmara Municipal de Meruoca realizou na tarde de terça-feira, 1º de janeiro/19, a cerimônia de posse da nova mesa diretora para o biênio 2019-2020. A solenidade foi realizada no Plenário Osvaldo Soares e contou com a presença de um grande público, como também secretários municipais, prefeito Fonteles, que desejou felicidades para o novo presidente, além do vice –prefeito Rubens Lima e outras autoridades. A posse foi conduzida pelo presidente Herton Alves(PT), que cumprindo os ritos legais como prevê o regimento interno convocou aos membros a ocuparem os devidos lugares na mesa e fez a transmissão do cargo ao novo presidente do legislativo de Meruoca, vereador Mardônio Cavalcante, desejando sucesso ao presidente empossado e aos demais da mesa diretora. Junto com Mardônio assumiram Mauricio Sanford, vice-presidente; 1º secretário – Tiago Marcos e 2º secretário – Genival do Anil. O prefeito Fonteles contabilizou mais uma vitória no seu currículo.

Câmara Municipal de Massapê empossou sua nova mesa diretora
Em sessão especial realizada da manhã da última terça-feira, 1º de janeiro foi empossada a nova mesa diretora da câmara municipal de Massapê para o biênio 2019-2020. O parlamento massapeense agora está sendo presidido pelo vereador Carlos Michel Tomaz(PP). Falando aos presentes, Carlos Michel, agradeceu aos edis por ter sido eleito por unanimidade. Destacou ainda os desafios que terá à frente do legislativo e terminou seu discurso reafirmando o seu compromisso com a população massapeense. Durante a sessão também tomaram posse os novos integrantes da mesa diretora: vice-presidente Rogério Emanoel de Oliveira(PSDB); 1ª secretária Rochelle Penha Florêncio(PSDB) e 2º secretário Luís Carlos Frota(PP).

%d blogueiros gostam disto: