ELEIÇÃO EM SOBRAL UMA DAS MAIS CIRRADAS

Quem vai ser o prefeito de Sobral? Ivo Gomes, Moses ou Guimarães? Quem fizer essa indagação, vai encontrar muito eleitor dizendo que a disputa está acirrada principalmente entre Ivo e Moses e que Dr. Guimarães corre por fora. Nas pesquisa realizadas até agora existe empate técnico. Quem arriscar algum prognóstico está fadado a cometer erros, porque nem as pesquisa dizem quem vai vencer. Somente depois das 17h é que vamos saber quem vai governar Sobral pelos próximos quatro anos.

Só lembrando que a Rádio Tupinambá vai fazer a cobertura das eleições neste domingo(02/10), e montou uma grande equipe para acompanhar essa eleição “histórica” como diz o companheiro Oliveira Domingos, que vai ser essa de sobral.

PREFEITO DE SOBRAL ENTREGA PRAÇAS PÚBLICAS

O prefeito de Sobral, Clodoveu de Arruda (PT), entregou a população, mais duas áreas de lazer para os sobralenses: trata-se das praças Samuel Ponte e a Senador Figueira, que passaram por uma reforma completa e agora foi entregue ao povo, sendo essas praças locais de visitação e de momentos de lazer.

CANDIDATO A VEREADOR COM A “MÃO NA BOTIJA”

O candidato a vereador da cidade de Mucambo, Antônio Elton Fernandes, foi detido no final da tarde da quarta-feira, 28, suspeito de pratica o crime eleitoral de compra de voto. No carro em era conduzido pelo candidato a vereador que tenta a reeleição foi encontrado R$ 2 mil em espécie e em cédulas de pequeno valor, e um caderno tipo agenda com possíveis anotações de eleitores beneficiados com a compra de voto. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sobral, e o inquérito será encaminhado para a Comarca de Pacujá, responsável pela apuração dos crimes eleitorais da cidade de Mucambo.

 

CANDIDATO DR. GUIMARÃES VAI ATÉ O FIM DA DISPUTA ELEITORAL

O candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães(PSDB), ao tomar conhecimento de que Tasso Jereissati(PSDB) teria dado entrevista a imprensa apoiando a candidatura de Moses, afirmou em rede social, que isso não mudará absolutamente em nada, de uma feita que sua candidatura está homologada pela Justiça Eleitoral. No vídeo, Dr. Guimarães afirma ainda, que essa decisão de Tasso e de uma cúpula de poderosos, estão querendo na verade é acertar já possíveis cargos para as eleições de 2018, e como normalmente acontece, o povo não foi ouvido.

 

PROPOSTA RIDÍCULA DO GOVERNO FEDERAL

A proposta de reforma da Previdência que o presidente Michel Temer tem em mãos prevê o aumento da idade mínima para além dos 65 anos fixados inicialmente. O texto, elaborado pela equipe técnica do governo, propõe um gatilho que permitirá aumentar o piso da idade à medida em que também subir o tempo médio de sobrevida (a quantidade de anos de vida depois da aposentadoria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: