TIAGO RAMOS DE VOLTA AO LEGISLATIVO DE SOBRAL

O presidente da Câmara de Sobral, Crisóstomo Barroso Ibiapina (Zezão ), deu posse em seu gabinete ao suplente de vereador Tiago Ramos. Zezão para dar posse ao suplente, consultou a assessoria Jurídica da Câmara, que deu sinal verde para que Tiago assumisse a vaga, com o pedido de licença de Vicente de Paulo (Paulão). Só lembrando, que Tiago havia desistido de assumir a vaga, com o pedido de licença do edil Chico Joia, assumindo Dr. Welington Vasconcelos. Ao pedir licença de 30 dias, quem poderia assumiria seria o terceiro suplente Ismerino Mendes. Mas, como Tiago resolveu assumir a vaga de Paulão, Ismerino terá que aguardar algum edil pedir licença, para chegar ao legislativo de Sobral.

 

PREFEITURA RECAPEANDO RUAS NO ENTORNO DO MERCADO

 

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Obras, está realizando o conserto e recapeamento asfáltico das ruas e avenidas do Município. As obras, que foram iniciadas no entorno do Mercado Central, têm previsão de conclusão total para até o final de agosto. De acordo com o secretário de Obras de Sobral, Ilo Santiago, os serviços que atualmente ocorrem no entorno do Mercado Central, posteriormente serão feitos nas demais ruas e avenidas da cidade, de acordo com um levantamento que está sendo concluído pela gestão sobre quais pontos necessitam com urgência deste medida.

 

VEREADORES DE CAMOCIM APROVAM SESSÃO ITINERANTE

 

Os vereadores de Camocim aprovaram dois Projetos de Decreto Legislativos, da Mesa Diretora, criando as Sessões Itinerantes e a Ouvidoria. Em conversa com o “Política em Evidência” a presidente Maria Iracilda informou, que há muito tempo existia o desejo dos edis em saírem do plenário Murilo Aguiar e se aproximarem da população nos bairros e distritos de Camocim. Explicou a presidente, que a Ouvidoria vai servir para que as pessoas possam apresentar suas sugestões, críticas e reivindicações. Maria Iracilda (PDT), depois da aprovação, chamou a atenção dos vereadores para a primeira Sessão Itinerante, que ocorreu no Bairro Jardim das Oliveiras, no auditório da Escola Profissional, Monsenhor Expedito da Silveira. 


JUSTIÇA DETERMINA MANDATO DE DOIS ANOS

 

O Tribunal de Justiça do Ceará, julgou o mérito da questão envolvendo a presidente da Câmara de Alcântaras, Cleuvilândia Menezes, que estava sendo acusada de improbidade administrativa, através de ação civil pública, arguida pelo prefeito Eliésio Fonteles. Em seu despacho, o Tribunal de Justiça determinou que ao constatar as alterações na Lei Orgânica Municipal, mudando o prazo de mandato de um para dois anos, Cleuvilândia Menezes deverá continuar administrando o Poder Legislativo até o final de seu mandato como presidente.

 

DR. GUIMARÃES ALVO DE FELICITAÇÕES

 

O pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães (PSDB), foi  alvo de muitas felicitações por parte de correligionários e amigos, pela passagem de seu aniversário que transcorreu no dia 29 de maio. Nas redes sociais e no rádio, Dr. Guomarães recebeu votos de muita saúde, e incentivo para que ele continue sua luta e seu ideal de no futuro guiar os destinos dos sobralenses.

 

MEDALHA MONSENHOR FURTADO NA MERUOCA

 

A presidente da Câmara de Meruoca, Carla Mara, demais vereadores  e público em geral, participaram da solenidade de entrega da Medalha Monsenhor José Furtado, que foi entregue a Sra. Maria de Fátima Custódio Martins, que esteve durante a existência de Monsenhor Furtado, ao seu lado.

 

DEPUTADO LEÔNIDAS PRESTIGIANDO O ANIVERSÁRIO DE CID

 

O deputado federal, Leônidas Cristino-PDT, marcou presença no Becco do Cotovelo no último sábado, para prestigiar o seu amigo Cid Gomes que estava recebendo calorosos abraços pela passagem de seu aniversário. Leônidas aproveitou sua estadia em Sobral para marcar presença em vários eventos, mostrando mais uma vez seu compromisso com aqueles que o colocaram em Brasília, para representá-los.

 

Leia mais detalhes destas notícias

no www.politicaemevidencia.com.br ou www.politicacommarcelomarques.zip.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: