Região Episcopal

REGIÃO EPISCOPAL COREAÚ
Paróquia Nossa Senhora da Piedade
A Paróquia de Coreaú está se preparando para iniciar a festa de sua Padroeira Nossa Senhora da Piedade. As festividades iniciam em setembro, desde já Padre Denilson que é Pároco em Coreaú convida todos os fieis para se fazerem presentes no dia 5 de setembro abertura da Festa, assim como nos outros dias até o encerramento da festa no dia 15 de setembro.

REGIÃO EPISCOPAL SEDE
Paróquia de Fátima
A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima em Sobral comemora em outubro a festa de sua Padroeira. É com grande jubilo que Padre Aristides, Pároco desta paróquia comunica a todos que os festejos iniciam no dia 4 de outubro.
Paróquia do Jaibaras
Atenção juventude da Diocese de Sobral , vem ai 1°Missão da juventude da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus –Jaibaras. Nos dias 20,21 e 22 de Setembro, tema:”Jovens missionários sujeitos na “igreja em saída “ a serviço do Reino de Deus, lema: “A quem eu te enviar, irás”(Jr1,7). Taxa de 20,00 para quem deseja participar do encontro. Os Interessados podem entrar em contato pelos telefones:
(88) 3615-2209 (Secretária paroquial) ou (88) 99221-1261 (Vitor)

Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio
Esta semana inicia em Sobral a festa de Nossa Senhora do Patrocínio. Padre Agnaldo(pároco) e Padre Jairo(vigário) convidam todos os devotos de Nossa Senhora do Patrocínio e o povo de Deus para marcarem presença na Festa de Nossa Senhora do Patrocínio 2018. Durante o período da festa aconteceram confissões (de segunda a sexta, das 14:30 às 17h), leilões (sábado dia 11/08 e 18/08) e noites culturais. A festa tem inicio na sexta-feira dia 9 de agosto e vai até o dia 19 de agosto e no seu encerramento acontece uma procissão em honra a Nossa Senhora do Patrocínio.

REGIÃO EPISCOPAL ACARAÚ
Paróquia de Nossa Senhora da Conceição – Acaraú-CE
Semana da Catequese acontece do dia 20 a 26 de agosto em Acaraú. Padre Edmilson Pároco em Acaraú convida o povo de Deus para participarem deste momento de fé e aprendizado. Catequese é o ensinamento essencial da fé, não apenas da doutrina cristã, como também da vida, levando a uma consciente e ativa participação do mistério litúrgico e irradiando uma ação apostólica.

Programação:
20/08 – Visita das famílias dos catequizandos / 21/08 – Encontro com os catequizandos / 22/08 – Celebração da palavra ou missa / 23/8 – Gincana bíblica catequética / 24/08 – Noite cultural / 25/08 – Retiro Espiritual / 26/08 – Santa missa.

%d blogueiros gostam disto: