Conversando com a Mãe Dilma

Ave, o que foi mulher? O que aconteceu que fez você ficar igual a uma barata em salão de festa? Não acredito. O Temer foi preso por montar esquema de propina? Olha mãe eu jurava que ele seria preso por praticar pedofilia, já que vive com uma menina, ou por roubar o estoque de sangue dos hemocentros, menos chefiar quadrilha.
E a senhora, como fica nessa estória? Claro que a senhora é inocente. Na verdade a senhora nem precisa se preocupar, pois se a Justiça levou 40 anos para prender o Temer, se tiver que prender a senhora será só depois da inauguração da Vila Olímpica de Sobral. Por que a senhora acha graça? Ainda bem que eu conheço esse seu jeito de malandro.
Mãe Dilma eu estava aqui matutando uma coisa. A senhora já imaginou como seria bom se essa Justiça fosse a mesma que vai decretar o fim do mundo? Isso mesmo, a gente ganharia vida eterna no planeta. Não é que a Justiça seja lenta. Eu até acho que ele anda lenta por que é cega.
A senhora acha mesmo que o Temer vai jogar dama com o padrinho? Acho difícil, no entanto, eu pagaria para ver aqueles dois formando dupla sertaneja. Fico até imaginando como seria o cartaz: da Papuda para o mundo eis a dupla de maior sucesso no Brasil – Dino Lula e Sauro Temer. Gostou mãe?
Agora vá fazer seu chá de camomila, tomar seu dorflex e rezar para ter bons sonhos. Outra coisa: se a Federal bater na sua porta, pule o muro, dê um traço no moro e venha para cá comer angu de mandioca.

………………………………………………………………

Depois de 40 anos a Justiça tenta provar que o homem da capa preta tem a ver com a bandidagem. Justiça apressada.
As prisões deixaram Rodrigo Maia com raiva do Sérgio Moro. Ele disse que Moro é empregado e ele só fala com patrão. Por enquanto.
A Globo deixou de lado até as propagandas do dia e focou somente na vida do Temer.
Tem gente esquentando as orelhas cada vez que vê o nome lava-jato. Uns estão mandando lavar o carro em casa.
Tasso lamentou a prisão de Temer e disse que estão colocando a democracia em risco. Será que para ele ser ladrão é coisa comum?
Bolsonaro tenta, tenta, conduto já está piado pelo Congresso. O lema é o mesmo de sempre: ou paga ou não pega.

%d blogueiros gostam disto: