Conversando com mãe Dilma

Olá mãe Dilma! Poxa, faz tanto tempo que não nos falamos que eu nem sei mais em que idioma a senhora vai querer conversar. Ainda bem, pois o português continua sendo o mais compreensível.
Não me pergunte por onde andei, nem o que fiz. Eu apenas procurei ser feliz. E a senhora, por que está com essa voz tremida de quem teve a luz cortada no final da tarde da sexta-feira? Aceite que dói menos.
Outra coisa: pare com essa besteira de querer fazer acordo com o diabo. É bom que saiba logo que quando a senhora telefonou para o inferno o Ciro já tinha acertado um acordo via Twitter.
Quanta saudade eu senti dessa fada dos ventos e suas mandiocas. Distante e silenciosa, a senhora me fez recitar “Canção do Exílio”, de trás pra frente. Senti-me um passageiro do Titanic vendo o último bote partir. Quanta maldade! Até hoje estou por saber o que eu a fiz para ser tão desprezado.
É claro que desculpo. Afinal, o que é que a senhora me pede chorando que eu não dê sorrindo? Você está mais gordinha. Precisa para de comer cachorro quente com refresco.
Os créditos estão acabando. Sábado eu volto. Vamos criar um WhatsApp. É mais em conta, já que agora a liseira é comum de nós dois.
Abraço, mãe Dilma.
……………………………………………………
Não demora e Bolsonaro usará sua Bic para assinar o ato de intervenção militar no Ceará. Os estrondos das bombas obrigam Camilo a dormir debaixo da cama.
Sem o tom vermelho e com a beleza de damas saindo e entrando, Bolsonaro tomou posse e agora vai coisar o Brasil que o PT descoisou.
O mínimo bateu na porta dos mil, porém não conseguiu entrar. Bolsonaro não mitou desta vez. O jeito é continuar no ovo.
A taxa de turismo fez com que Papai Noel não mais visitasse Sobral. Deve ter se hospedado pelas bandas de Massapê Park ou deMumbaba Beach.
Ciro Gomes está com discurso moderado; já não é mais aquele nordestino mal criado; agora se parece um fariseu com sede, atrás de um Bolsonaritano.
IPTU de Sobral é o mais caro do Brasil. Nem as tumbas dos faraós foram mais bem avaliadas do que os imóveis de Sobral. Chibata em troca de votos.

%d blogueiros gostam disto: