Conversando com Mae Dilma

voto-direto-6114-Iotti25062015

Mãe sou eu. Atenda! Que grampeado nada. O telefone do padrinho sim, aquele tem mais grampo do que cerca de arame e cabelos nos bobs. Sim a senhora ainda se lembra, não é? Claro, do tempo da Jovem Guarda, do exército nas ruas, e da gente correndo sem lenço e sem documento.

Sim, porque cargas d’água o padrinho não tomou posse? Ave que justiça mais chata é essa, que vive perseguindo criaturas tão decentes. Mas também o padrinho anda valente demais. Nem o Putin da Rússia é tão bravo quanto ele. Esta parecendo o lampião. E ai, a senhora vai pôr o Ciro Gomes no lugar dele? Deus a livre por quê?  Verdade é outro espirra raiva, do pavio curto, mas curto do que coice de bacuri.

Ultimamente seu palácio está sendo bastante visitado pelo povo. A senhora por acaso está dando alguma bolsa nova? Não tem mais bolsa de nada? Então não era bolsa que o povo pedia e sim Bolsonaro? Ave que povo falso. Mas eu sempre avisei a senhora para não se misturar com essa gentalha.

Pare de falar com o padrinho ao telefone. Mande cartas pelo Bessias. Falando no padrinho, diga-lhe que estou mandando umas coisinhas para ele levar para o Paraná. Nada demais, apenas dois litros de Ypioca, três rapaduras e uns cambos de piaba, coisas que ele adora.

Por aqui o povo está numa tristeza medonha, temendo a sua saída do governo. Se apegue nas rezas, faça as trezenas e não receba presentes do Temer.

Ate sábado mãe!

………………………………………………………………………………………………………………………….

PERDIDO NO ESPAÇO
Lula está entre a cruz desaparecida do Palácio e a espada do Moro. O ex-presidente tenta saber se o seu destino será de presidente ou de presidiário.

VAI TER JOGO
Jose Dirceu pediu um baralho novo para a sua cela, na Papuda, e há quem diga que será para jogar com o companheiro Lula. O ex-ministro acredita que com a chegada do “chefe” o time esteja completo.

UM DE CADA VEZ
Perguntado por que ele não prende tucanos, apenas petistas, Sérgio Moro responde que não se pode juntar bode e onça numa mesma canoa.

PAPUDA EM ALTA
A população brasileira anda um tanto esquecida do BBB (Big Brother Brasil), tendo as atenções voltadas para o PPP (Presos Políticos da Papuda).

JÁ ERA
O sonho da disputa pela Presidência, certamente abandonou a rede de Ciro Gomes, isto depois que ele foi cogitado a ser, de novo, ministro de Dilma e de bater boca com “fascistas” nas ruas de Fortaleza. Mais uma vez o destempero e derrubou.

Indignado Lula disse que o Brasil é uma instituição falida é desmoralizada, citando setores e gestores do rol de incompetentes.

BRAVOX
Ainda sobre a confusão entre Ciro Gomes e os manifestantes de Fortaleza, o jeito grosseiro como o ex-N coisas se dirigiu ao povo fez calar os grilos da madrugada. Ainda bem que ele não é adepto da ditadura.

DESCONFIÔMETRO
O assunto mais ti-ti-ti-zado na semana foi a denuncia de um ex-assessor do Dr. Guimarães que desconfia que o pretenso candidato do PSDB esteja recebendo serenatas do grupo FG para formar dupla com Marco Prado, tentando dividir a oposição.

SERIEDADE
Havendo recebido batismo no PMDB, juntamente com mais nove vereadores e outros mutantes, José Crisostômo Barroso Ibiapina (Zezão), ex-PP, pôs fim na especulação de que ele poderia compor a chapa de Ivo Gomes como vice.

AGORA VAI?
Uma comissão especial formada por 65 deputados todos os partidos na Casa, irá elaborar um parecer sobre a continuidade ou não da ação contra Dilma à frente do Governo.

DE NOVO NA RUA
Professores da rede estadual bateram o martelo a favor de mais uma greve em busca de mais direito e dinheiro. Sendo um dos estados premiados pela Educação, como apregoam, não pega bem os professores fazerem greve.

FIM DOS TEMPOS
As barricadas do PT não estão sendo capazes de deter a fúria do juiz Sérgio Moro, que mais se parece o cavaleiro do Apocalipse nos campos da corrupção.

MACACADA
Um grupo de advogados e juristas, entre eles o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), convocou para esta quinta-feira, 17, uma mobilização de apoio à presidente Dilma Rousseff e ao governo federal.

A FORÇA DO POVO
O movimento anti-lulista e Fora Dilma, que levou cerca de 150 mil indignados ao aterro da Praia de Iracema, foi uma prova de que o chamamento feito pelo senador Tasso e outras lideranças a favor da moralidade, vingou.

O ERRO DOS MANOS
Ciro e Cid Gomes, caso tivessem seguido a sabedoria de que é preciso deixar a carruagem passar, incorreram no erro de encarar uma multidão com o sangue quente e revoltada com essa lástima de governo. Querer convencer o povo de que Lula e Dilma estão certos é a mesma coisa que comer tijolo de parede no lugar de rapadura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: