Conversando com mãe Dilma

30789_a_gr

E aí a senhora já decidiu para onde nós iremos durante suas férias prolongadas? Nem tudo é mal mãe. Imagine que se não fosse esse bendito Impeachment quando é que a senhora iria sair de férias, e assim com 180 dias? Ave, mais tempo que a licença maternidade. Bate mãe!

Eu se fosse a senhora esquecia essa estória de sair pelo mundo com cara de viúva fazendo fuxico do Brasil. Deixa esse negócio de presidenta. Abandone logo esse cargo, entregue nas mãos do Temer e venha morar no Ceará com seus meninos. Sim, só o Ciro que é meio “assim”, mas com certeza logo ele a aceitará.

Mãe, esse pessoal do PT saiu da real. Sim, parecia um robô sonâmbulo, andando de cara para cima, nas ruas, repetindo: “não vai ter golpe; vai ter luta”. E aí a senhor trancou os papeis? Muito bem. O Temer se quiser é que faça suas coisas sozinho. Quer dizer que a senhora escondeu até a receitas dos bolos? Ave, mas também, a senhora é malvada demais.

Outra coisa: não fique pegando corda do padrinho, pedindo eleições. Nem pense, pois, a Justiça está de olho nas urnas. Sim mãe, o povo está dizendo que houve fraude na sua eleição. Eu não falei frade, nem fralda, e sim fraude, trambique, achaque, como o diz Cid Gomes, entendeu.

Eu se fosse a senhora não ficaria naquele palácio nem mais um dia. Imagina se eu iria fazer café para o Temer. Ele que mande aquela metida da loura dele, pois ela é que é bela, prendada e do lar. Eu digo é valha mãe.

Sim, aqui tem ótimas malas. Por favor não se esqueça a vovó Dilma Jane, o totó e o cartão corporativo. Nada de Rural, nós vamos é de Hilux.

Grande abraço mãe Dilma.

SPALHAPHATUS

DEPRAVÊ
Muito embora a temperatura da política brasileira esteja esquentada, a mulher do ministro não tinha o direito de transformar o gabinete do marido num estúdio da Playboy. Que a moda não pegue.

VELEJAR é PRECISO
Dilma quer viajar pelos sete mares e cinco céus do mundo acusando o Brasil de golpista. Enquanto isso, petistas de carteirinha, não de trabalho, carregam limões nos bolsos, que é para o caso de aparecer alguém para ser cuspido.

MODA DO CUSPE
Falando em cuspido, Adail Carneiro é o novo Judas do Ceará, depois de haver colocado no “canto” o ex-deputado Zé Linhares, assumindo comando do PP cearense.

IMPEACHMENTADO
Escutei da boca de um vereador da situação: “se pedirem o impeachment do Veveu eu voto sim. Dispensável, pois Veveu faz tempo que deixou o governo.

VIRANDO AS BANDEIRAS

Quem pensa que o Brasil não tem jeito engana-se, pois com a saída de Dilma, Temer promete fazer uma grande revolução, mesmo que seja trocando de lugar os móveis do Palácio residencial.

VIRANDO AS BANDEIRAS
O MST e os demais movimentos dos sem nada, que repetia o “não vai ter golpe, vai ter luta”, sequer se lembram no sobrenome de Dilma. O discurso de Temer caiu como promessa boa e o lema do golpe foi trocado pelo Paz e Amor.

PT x CUNHA
A maior decepção de Dilma e do PT não é perderem o mandato, e sim não terem tido condição de barrar o poderio de Cunha, o cara mais poderoso que os canhões do Exército e os tribunais do país.

MILHO AOS POMBOS
Dilma aproveitará o Dia do Trabalho para jogar o resto do milho para os pombos, aumentando o valor do Bolsa Família.

CAFÉ COM BALA
Camilo Santana dificilmente toma café da manhã antes de ouvir uma ameaça. Com a falência das polícias, os comandos do Ceará se fortalecem e aos poucos vão mostrando ao povo quem é manda no Estado.

CANTO DA SEREIA
O canto da nova sereia do Palácio da Alvorada encheu os ouvidos dos tucanos, que voltaram atrás e agora estão dispostos a ajudar Temer no que der e vier.

TRANSITO LOUCO
Haverá na face da terra algum mago capaz de orientar o trânsito de Sobral nos horários dos colégios? Passa da hora de se pensar numa saída, a fim de que o direito de ir e vir das pessoas, com ou sem carro, seja atendido.

INIMIGO NÚMERO UM
Temer jogou água quente no buraco das formigas do PT, prometendo resgatar milhares de cargos em poder do partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: