Olá mãe Dilma.

images

Finalmente estamos livres dos tais grampos e agora podemos falar mais à vontade. Vamos começar pela lista da Odebrecht? Aquilo mais se parece uma lista de supermercado. É cada mercadoria. Eu nem me espanto com essas coisas. Como a senhora diz, tudo que tem no Brasil veio nas caravelas do Cabral. Verdade. Se o frei Sardinha tivesse corrompido aqueles índios eles não o teriam comido com farinha d’água.

Mãe, nem tudo é mal neste país. Com essa onda da Lava Jato, a senhora e o padrinho hoje têm mais fãs que o Roberto Carlos, pois estão o tempo todo na televisão, nos jornais e nas revistas, nos blogs, sites e tudo mais, dando lição de moralidade. São duas almas limpas, de mãos leves, que nunca roubaram nem deixaram roubar.

Verdade mãe. Se essa operação fosse aqui no Nordeste, não seria Lava Jato e sim lava pratos. Claro, a água que temos está escassa demais para lavar avião. O pior é que do jeito que o nosso país está desacreditado, nem São Pedro quer mandar chuvas, temendo que sejam desviadas.

Mãe a senhora já mandou os ovos do pessoal do Supremo? O Teori Zavascki merece um bem grande, bem recheado. Não mande para o Gilmar Mendes, não mande para os Marinhos, nem para o Temer. O do padrinho a senhora mande pelo Bessias. O Cid e o Ciro, ah, esses merecem uma bandeja inteira.

Até sábado mãe Dilma.

……………………………………………………………………………………………………………..

ORANDO AO IRMÃO

“O impeachment é um golpe e ele agora ganhou muito mais qualidade protocolar, formal, fica muito mais fácil esconder que ele é um golpe de um grupo de cleptocratas, um sindicato dos ladrões.” Oração de Ciro Gomes sobre jantar oferecido por Tasso.

APELIDADOS
O que mais chamou à atenção na lista da Odebrecht não foram os valores usurpados, mas sim os apelidos, que vão de FALSO a POETA, passando por MANSO, PASSIVO, BOIADEIRO E PAMONHA. Isso também é ACHAQUE?

MÃO DUPLA
Camilo Santana nem é carne nem peixe quando o assunto é defender Dilma e Lula. O governador está mais para desertor do que para ativista vermelho. Isto comprova que Camilo por fora é Roussef, mas por dentro é Gomes.

NO PREGO
Um cemitério de Hilux quebrada está se formando no Ceará, numa verdadeira demonstração de abandono ao patrimônio e pouco compromisso com a segurança. Perderam o crédito nas oficinas.

 

BARRAQUEIRA
Luizianne Lins depois que ganhou de Rui Falcão carta branca para lançar candidatura própria em Fortaleza, está igual a periquita na areia quente: batendo os pés e sacudindo as asas.

FEITIÇO DESVIADO
A Polícia Militar de Brasília, chamada para conter manifestantes contra Dilma, ficou do lado do povo, cumprimentando os manifestantes e, também, se manifestando. Efeito contrário.

EFICIÊNCIA
A Lava Jato faz uma investigação tão eficiente, que acabou encontrando o dedo do Lula e os chifres do Lulinha.

QUEBRA DE CABRESTOS
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já não tem mais o controle que sempre manteve sobre os petistas.

DESCONFIADOS
Alguns membros do PT, inclusive parlamentares, já questionam a decantada ‘honestidade’ de Lula. As formigas acabam descobrindo para que serve o Tamanduá.

NOVO MORDOMO
Lula, como não pode ser ministro, tomará posse como mordomo do Palácio, ocupando o lugar deixado por Temer.

VAI COM DEUS
Eficiência mesmo se vê nos atendimentos feitos pelo SUS, onde os pacientes acabam recebendo o atestado de óbito antes mesmo dos resultados de exames.

POVO PERIGOSO
Dilma oferece reforço de segurança para ministros do STF, logicamente na tentativa de preservar seus cinco escudeiros contra a ação do povo “malvado”, ao qual ela nunca tornou seguro.

TREM ATRASADO
A OAB vai entrar com pedido de impeachment de Dilma. Mais uma vez a Ordem chega atrasada na defesa do povo.

BUMBA MEU BOI
Está se tornando folclórica a ação dos manifestantes indo fazer espetáculos nas portados acusados da Lava Jato. Faz a gente relembrar as festas dos reisados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: