Olá mãe Dilma.

image

E aí, quantos foguetes nós vamos soltar? Ave mulher, pela saída do Cunha. A senhora não está feliz? Sim, sei que deve estar até demais, porém, não parece. Pensei que fosse dar uma festa daquelas. O que, então o Temer não aceita manifestações? O bicho nem assumiu ainda e já está mandando no palácio? Está vendo como é essa gente? Pois não é. Me lembro dele todo acanhado, com aquela cara de coveiro apaixonado por alma… Nam, que povo falso.

E aí, a senhora vai ficar nessa de horror? Cadê aquela gente que vivia no seu palácio pintando suas unhas, penteando seus cabelos, levando flores, brioches, brincando com o totó e batendo papo até com seu papagaio? Bem que eu dizia: mãe não se misture com essa gentalha. No fundo, todos eles são como carrapatos, que só deixam os vazios do cachorro quando o pobre morre de anemia.

Ei mãe, já que falamos em pobre, é verdade que o povo do Nordeste ainda é doido pela senhora? Não é verdade? E por quê? Então era tudo falsidade. Mãe, eu se fosse a senhora, antes de deixar esse governo acabaria com o Bolsa Família, cortava o Luz em Casa, pediria as casas do povo, o cartão de compra de móveis e cortava o oxigênio dos hospitais. Tire tudo o que a senhora deu e mande o povo ir atrás do Temer.

Posso perguntar uma coisa? A senhora promete que não me leva a mal? Pois bem, o que é que eu vou receber como herança? Ah, não quero nada demais, apenas umas emendas, pois já que a senhora não tem mais deputados, pode muito bem dar as emendas que sobraram para os que realmente a querem bem. Eu sabia que a senhora não deixaria um filho seu ao Léo.  Não senhora, pelo Guimarães não mande. Deixe que eu mesmo irei pegar e aí aproveito e ajudo na sua mudança.

Mãe, até sábado. Claro que a senhora estará aí. Não vai ter golpe. Abraço mãe Dilma.

SPALHAPHATUS

FIM DA LINHA
Finalmente a Justiça cai na graça dos petistas, tirando o Cunha de sena. A ação agradou a torcida do “não vai ter golpe”, todavia, um tanto tarde; só depois de Cunha haver destroçado a vida de Dilma. Prenderam o coveiro, porém depois do enterro.

COBRA QUE NÃO SOBE
Uma cobra de duas cabeças, que serviria como transporte alternativo sobre trilhos, e com apelido de metrô, no dia 21 de abril deu provas de ineficácia, patinando sobre os trilhos umedecidos.

SUBIU NÃO!
Depois de um vai-num-vai, os passageiros tiveram que abandonar o transporte enfraquecido e concluir o percurso a pé, utilizando-se de palavras de desordem contra o prefeito e a presente Dilma.

ENGANANDO À TORCIDA
Aos poucos a Prefeitura vai desenhando a cidade com sua operação tapa-buraco, pelo visto a promessa de asfaltar toda a cidade passará para a lista dos sonhos perdidos.

SOLDADO PRA QUE?
As ruas da cidade de Sobral continuam sem conhecer soldado de polícia. Todos os anos o governo aumenta o efetivo policial, todavia, os mesmos são empanados e jogados na geladeira, temendo insolação.

DEUS SABE
Depois do Cunha, quem está na linha sucessória da Justiça, ou seja, quem será a próxima borboleta a sair do casulo?

COBRADOR CHATO
Camilo Santana deu de cara com um cobrador mais que chato: nada  mais, nada menos do que o STF, que quer levar do Estado cerca de R$ 1 bilhão e R$ 300 milhões.

À ESPERA
Moro pediu limpeza nos quadradinhos de oito da Papuda e Dirceu está radiante esperando que seja o Lula, afinal de contas os dois sempre se deram bem no baralho.

ENFIM, O ASFALTO
Finalmente, já quando poucos ou quase ninguém ainda acreditava, abriram os olhos à necessidade de asfaltamento da ligação Ponte Oton de Alencar com o novo bairro Parque das Nações. Finalmente alguém se mexeu.

CASAL FRACASSADO
Como nos velhos idos, Lula, caso ainda esteja solto, logicamente, poderá descer a rampa do Planalto com Dilma sobre o som da Marcha Nupcial de um casamento que gerou incompetência e a intolerância.

CUNHA E SUAS MORDOMIAS
Durante todo o período de suspensão na Câmara, Cunha continuará recebendo salário e manterá o foro privilegiado (será julgado pelo Supremo e não pelo juiz Sergio Moro ou qualquer outro magistrado de primeira instância). Ainda melhor que Lula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: