Olá, mãe Dilma!

060215clayton01

Poxa, por que é que a senhora agora demora tanto a me atender? O que, estão rastreando seu telefone? Então vamos mudar de idioma, falar de um jeito que ninguém nos entenda. A senhora se lembra da língua do P? Sim, MEPENIPINAPA = Menina, PAPANEPELAPA = Panela… entendeu agora? Ave, a senhora continua com raiva das panelas?

Onde eu aprendi essa língua? Ora bolas, lembre-se que eu sou da cidade mais educada do Brasil. A meninada daqui já está nascendo chamando pela mãe, xingando os políticos e cantando as músicas da galinha pintadinha.

Pois não é, mãe. Quem diria que esse Delcídio fosse tão traíra. E agora, o que a senhora pensa em fazer? Como irá se defender? Não adianta mais jogar para o FHC, pois ele já está enrolando com seus casos amorosos, e o padrinho está a um passo da Papuda. Mãe, pense num jeito, pois se a senhora sair desse governo, se a senhora for presa, deportada para Cuba, quem irá olhar para mim? Sim, eu cuido do seu cachorrinho. Só não sei se ele vai querer comer de novo sardinha com ovo, já que aí ele só come filé-milhão.

Sim, tudo bem, pode atender à porta. Veja no olho mágico, se for o japa,pule a janela e se mande.

Até sábado, mãe Dilma.


CUNHA CAIU
Tudo leva a crer que desta vez a armadilha prendeu o pé do Cunha e já botam preço na sua pele. Resta saber se desta vez ele lista os atletas que vão receber a camisa listada.

LIVRANDO A PELE
Delcídio Amaral prova que não detém o grau de idiotice de José Dirceu, Delúbio, Marcos Valério  e os demais aprisionados,  e passa a entregar a gangue da qual faz parte, em troca de menor tempo na cadeia.

LISTA DOS GARIS
Uma lista de pseudos garis, que supera às de produtos que os ricos levam para os supermercados, circula pelas redes sociais e causa o maior frisson, uma vez que nela se inserem garis requintados, graduados e outros mais ilustres. Isso pode?

FUGINDO DO BATISMO
Camilo Santana encontrou um meio de ficar de fora do batizado dos pedetistas. Assim como as pessoas indefinidas se negam ou adiam entregar-se a Jesus nas igrejas, o governador ainda não está de todo convencido a entregar-se aos Ferreira Gomes.

RECADO ATREVIDO
Relato da imprensa: Dilma cochichou nos ouvidos de Leônidas Cristino, a que esse pedisse ao Ciro Gomes para falar de Lula e filhotes somente palavras de carinho. Palavras arrepiantes poderão render um desemprego nos trens e onde mais houver empregos.

THIAGO BIS
Thiago Ramos está de volta à Câmara, substituindo desta feita o colega Adauto Arruda, que dá um refresco ao Executivo, passando a bola de fogo ao suplente.

POLEMIZANDO A MORTE
Doutor Rodolfo começa a fazer tremer o Legislativo com suas proposições inusitadas. A mais nova requer a instalação de funerárias nos bairros, constituindo assim a interiorização do comércio de caixotes.

MUDOU DEMAIS
Veveu Arruda, que não saia da porta da Prefeitura de Sobral comandando greves e pedindo o fim da dinastia dos Barretos e Prados, se nega agora a negociar com a Guarda Municipal, que está em greve, e a reduzir o tempo da dinastia dos FG.

TEIMOSIA DE MORTO
Dilma continua esperneando dentro do seu ataúde, condenando todas as práticas da Justiça e dos delatores contra seu governo. Essa é tática dos mortos que insistem em não aceitar o sepultamento.

REPENSANDO A ALMA
Lula já pensa em aceitar que não é a alma mais limpa deste país, mas quem sabe a segunda ou a terceira, isto depois das novas delações que fizeram com que ele ao olhar-se no espelho enxergasse as imagens honestas de Cunha e Ricardo Lewandowski.

DEPOIS DA ONÇA MORTA
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cláudio Lamachia, afirmou que a entidade pode apresentar à Câmara dos Deputados um novo pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff caso sejam confirmados os termos da delação premiada feita pelo senador Delcídio Amaral (PT-MS).

PULOU DO BARCO
Doce coincidência essa a de José Eduardo Cardozo  Depois de meses de bombardeio do PT de Lula, pedir demissão três dias antes de seu nome ser ligado à Lava-Jato, no roteiro da delação de Delcídio Amaral.

A ÚLTIMA ESTRELA
Veveu Arruda continuará no PT. Brava a atitude do comandante em não pular do barco, preferindo encarar os tubarões no fundo do mar.

NEGANDO O INEGÁVEL
O disse me disse de delatores e delatados da Lava Jato nos dá uma ideia de como será o Apocalipse, onde condenados se dirão inocentes até que a fogueira se apague.

 

ATRÁS DAS DROGAS
Já em vigor a Resolução 517, criada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que exige a apresentação de exames toxicológicos de larga detenção aos motoristas de caminhão, ônibus e vans. E as buscas nos veículos, acontecerá, ou será negociada?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: