LIVRAI-NOS, SENHOR!

Do Medo do Povo ao vampiro do PMDB TEMER. Do perigo total no BECCO meninada drogada. Ui! Dos. POLITICOS tão caras de pau TREMENDO. Ufa! Da invasão de SEGURANÇAS armados no centro. Da falta de segurança nas ruas e Beccos da cidade. Das DENÚNCIAS de Gilmar Bastos contra roubos. Da LAVA JATO não lavar Lula na cadeia um dia, UI PT! Da farra do boi na casa do povo com suas denúncias.

 

VIRANDO NOTÍCIA

 

  • A câmara fará acontecer ainda este semestre a entrega da Comenda Mestre Panteca em grande estilo criada pela  edil Cristiane Coelho. Este escriba foi indicado para receber esta homenagem que leva o nome deste grande artista popular de Sobral e toda região norte, por méritos.
  • A podridão da política tem como bojo especial a falta de homens, líderes comprometidos com a nação brasileira. A cada dia fede mais a corrupção que varre o país a três por quatro.  Ufa! Brasil
  • O grupo o saco de poesias do Becco fará homenagem ao poeta César Barreto, quando o mês de julho chegar, em grande estilo na cidade, em sua reunião aberta e popular no Becco do Cotovelo. Fará parte das comemorações do aniversário da cidade.
  • O clima na câmara em nada está camarada no meio político social da cidade. O entra e sai de edis tem trazido uma confusão total nesta casa de acordos políticos. Agora a eleição começou nos corredores da casa do povo, Ufa!
  • O poeta e amigo Denis Melo, anunciando o lançamento de seu livro “Abrem-se as Cortinas” no dia 24 de maio no Teatro São João, às 19h, em grande estilo na cidade. Parabéns, pela obra prima, Denis.

 

PERFIL: LUIS MELO TORQUATO

Luizinho e Luis Torquato

Um cidadão com todas as letras, digno e eterno presidente do Guarany, homem afeio à família e amigos da cidade, bom pai, amigo do Becco, empresário. Falo do senhor Luis Melo Torquato que assume a presidência do bugre e hoje ilustra esta  coluna, por méritos, como um amante de Sobral.

 

Livre Pensar: a mulher é a maior revelação da vida humana ela cria e nutre o ser para vida. (Poeta Chico Prado)

RÁDIO  BECCO

 

  • A Rádio Caiçara mudou de freqüência de AM para FM em nosso estado. Será agora Verdes Mares Norte, onde foi comemorada festivamente  esta mudança tão importante para o rádio sobralense.
  • Paulo Roberto Aragão receberá homenagem em julho no Becco do Cotovelo do Centro Cultura Dom José, por ocasião do aniversario de Sobral, o Diploma de Mérito Cultural do Rádio em grande estilo na cidade de Dom José e por méritos.
  • Beto Guerra lançou mais um CD “Momento de Fé” em seu programa tão popular para toda região norte. É fazendo o bem que se é feliz pelo sem fio caro Beto.
  • O programa Tribuna Popular apresentado por Marcelo Marques, na Tupinambá, já merece uma homenagem justa na cidade por tudo que produziu e produz no rádio sobralense e por méritos. Com a palavra quem de direito para lembrar o seu trabalho tão operoso no rádio sobralense. Fica aqui a dica.
  • O grande radialista William Vasconcelos esteve mudando de idade, tendo sido muito cumprimentado em festa pela data. Parabéns, ao caro decano do nosso rádio.

 

EM CIMA: a cobertura da imprensa na câmara municipal, em tempo real.

 

EM BAIXO: ainda o papo sem nexo dos nossos comentaristas políticos no ar falando sobre a crise política brasileira. Da pena ouvir tanta falácia inútil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: