Livrai-nos senhor

Das agressões de políticos entre si. Da LÍNGUA sempre afiada de CIRO. Do MEDO do  governo das facções. Da BAIXARIA que serão as eleições. Da obra LULISMO e sua Facção PT. Da oposição ACUANDO os bons Fgs. Dos MALAS  pretas da nossa política. Dos preços salgados já nos BOTECOS. Dos  BUCHAS protótipos de Políticos.

NOTICIANDO

  • O famoso Canta Sobral já tem mês marcado para acontecer em MAIO no Becco do Cotovelo, com o apoio de empresários e da Secretaria de Cultura do município. Solte a voz e participe desta festa de 20 anos do Canta Sobral Festival na cidade.
  • O bom empresário Holanda Neto da Lavanderia Princesa e Prolimp será um dos homenageados com Troféu Dom José, por méritos 28 de julho na festa dos 30  anos da fundação do Centro Cultural em grande estilo na cidade.
  • Os amigos do Becco parabenizam o digno colega Isaías Nicolau pela passagem de mais um ano de vida.
  • Sucesso total: o novo Café Jaibaras na cidade, em breve novidades às noites para cidade. O Canta Sobral será realizado lá com assinatura do Centro Cultural Dom José em maio.
  • Recebi o novo livro do escritor e amigo César Barreto, é uma obra prima para história de Sobral. Em julho será lançado no BECCO do Cotovelo programa do Ivan Frota.

PERFIL: Afonso Ribeiro (TIMBAL)

timbal

Um cidadão com todas as letras, digno empresário, bom pai um esposo exemplar, amigo  do  Becco do Cotovelo, membro da CDL e empresário. Falo do caro TIMBAL,  que será um dos homenageados com  Troféu Dom  José este ano por méritos na cidade.

 

 


 

Livre Pensar:  Não são só  as ações que movem o mundo,  as ilusões também ajudam tocadas pelo tom da esperança e do respeito humano.  (Poeta Chico Prado).


 

RÁDIO BECCO

  • O operador de áudio, Ivo Aragão será homenageado brevemente pelo Centro Cultural no Becco, em grande estilo ainda apadrinhado por Tupinambá Marques. Aguardar é preciso tal homenagem.
  • O programa Varandão da Fazenda há 40 anos na Tupinambá é apresentado pelo inconfundível Atibones Ximenes é show das tardes de Sobral e zona norte. Quem sabe como o vinho cada dia melhor.
  • Nas ondas do rádio pela Tupinambá faz história na pena do irreverente  César Barreto e Edival Filho aos domingos no ar para toda região,  em seu programa de rádio e continua fazendo história.
  • Nos Bastidores da Política faz sucesso na cidade e região, com sua audiência invejável. A equipe é dez faz diferença no ar, capitaneada por Carlos Torres e seus pupilos da informação diária.

Em cima: O público ouvinte na região norte que é de 90% pelo rádio. É uma marca superior a nacional.

Em baixo: O nível de conversas pelo rádio em nossa região. É triste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: