LIVRAI-NOS, SENHOR!

Da queda em bloco da mãe Dilma LULA. Do 171 que é o LULA PT e de sua TROUP. Dos ataques a família FGS pela imprensa. Dos canoeiros já remando  contra o paço. Dos PUXA SACOS ricos pobres tão nossos. Da PODRIDÃO da política brasileira via PT. Da ação LAVA JATO não chegar ao CEARÁ. Dos FOFOQUEIROS inventores de notícias .

 

VIRANDO NOTÍCIA

 

  • Tal chá de bila, a manifestação contra Dilma o PT de lula e a corrupção no país, por aqui ficou a dever pela fraqueza nas ruas. Gatos pingados de verde amarelo, amarelaram numa passeata que não houve respaldo social só de elitizados.
  • A festa da Família Galinhas D’água este ano será um Arraiá de forró autêntico com sanfona, triângulo e zabumba, com estilo de um chitão autêntico e matuto. Será em junho na cidade. Aguardar é preciso bons caros amigos primos.
  • A nossa vice governadora Izolda Cela, será homenageada no Becco, no Café Jaibaras com direito à aposição de sua foto, e assinatura no livro das personalidades brevemente. A AABC e o Centro Cultural Dom José organizam a festa.
  • Dizem por aí: que a oposição a cada dia se fortalece para derrocada da família Ferreira Gomes do poder em Sobral. Os  camaradas     da câmara fazem figa para isto acontecer já. A turma da canoa bebe água de chocalho já anunciando uma eleição acochada este ano visando à tomada do poder com suor e raça.

 

PERFIL: Dra. Eliane Leite 

Uma dama com todas as letras, digna mulher de fibra, secretária de cultura do município. Falo da cara cidadã, Dra Eliane Leite, que  será  homenageada, por méritos  pelo Centro Cultural Dom José, com o Troféu Dom José,  quando   o mês de julho chegar, no aniversário da cidade de Sobral, em grande estilo.

Livre Pensar: aos loucos a razão da vida e os sonhos de sua mente doentia.  (Chico Prado)

 

NOTÍCIAS DO RÁDIO

 

  • Até que enfim as emissoras FM dão as cartas na radiofonia da região com força. Com noticiários dignos de serem ouvidos e uma programação musical popular elas mostram uma nova roupagem no ar.
  • A Jangadeiro como uma das mais ouvidas e popular, faz o seu dever de casa sim na informação e na área musical afinada, faz história em toda região norte. Ela é dez.
  • A Paraíso faz história no aspecto político social, com uma linha de abrir microfone para o povão da cidade e toda região.Faz gosto ouvir as novidades do dia a dia.
  • A Coqueiros genuinamente sobralense faz seu trabalho sócio cultural ético, digno de registro para um rádio tão moderno.
  • A PLUS tem sido a rádio da informação política com a sua linha de mostrar as mazelas do nosso país verde amarelo Donizete Arruda faz a diferença no ar com coragem e ação. Faz gosto ouvir esta emissora tão moderna.

 

EM CIMA: a Paraíso que faz futebol ao vivo com Carlos Rodrigues no ar mostrando a sua raça e narrando pela  equipe Nagibe Marques, com força para toda região norte e Estados vizinhos.

 

EM BAIXO: ainda existir alguns programas sem qualificação no ar que sem ética profissional são colocados para o público ouvinte de toda região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: