LIVRAI-NOS, SENHOR!

Da DEBANDADA do PMDB para cassar DILMA. Da operação LAVA-RATO chegando por aqui. Da VIOLÊNCIA invadindo a turma do ALÔ, UFA!. Da câmara com dois trilhos CANOA X METRÔ. Das BAIXARIAS políticas estampadas na NET, ui. Dos BUCHAS pré-candidatos dos nossos bairros. De uma REVOLUÇÃO social em nosso país já, já. Das BRIGUINHAS surdas de partidos na câmara. Da LÍNGUA afiada de uma oposição tão  FRACA. Dos RUMORES da caída já de DILMA e CUNHA.

 

noticiando

 

  • Parabenizar a câmara pela votação de lei que fará a permuta  de um terreno no Junco para construção de um SHOPPING para o Mercantil Pinheiro,   por uma praça a  ser construída na cidade Dr. José Euclides II,  ganhando assim, o município nesta contrapartida social tão legal.
  • Dizem por aí: que a campanha deste ano será uma lama social a todo custo, tudo pela crise e o aparato da corrupção que campeia no país. É de fazer vergonha aos cidadãos eleitores deste nosso município movido também a corrupção.
  • A cara acadêmica Professora Tereza Ramos e escritor César Barreto receberão homenagens do Centro Cultural Dom José, por ocasião das comemorações dos 30  anos de sua fundação na cidade, em julho. O diploma mérito cultural.
  • Reconhecer o trabalho do prefeito Veveu nas várias áreas de atuação do município é o dever de justiça do nosso povo. Embora umas partes da ala de políticos de oposição falem o contrario é vendo e sentindo o desenvolvimento da cidade que podemos afirmar que a força do trabalho é quem conta para o sucesso de um político.

 

PERFIL – DEOCLÉCIO FROTA Deoclécio Frota

 

Um cidadão com todas as letras, digno empresário, bom filho um pai exemplar, membro do CDL, que será homenageado em julho como um  Membro Honorário do Centro Cultural Dom José, por méritos, figurando hoje como o perfil da semana de nossa coluna.

 

LIVRE PENSAR: a liberdade é o maior bem social que um ser humano pode possuir na vida.  (Poeta Chico Prado).

 

RÁDIO BECCO

 

  • O fino do brega pela Paraíso tem sido um programa com grande audiência no rádio da Zona Norte. Remédio Sousa dá o ar da graça com o seu trabalho digno.
  • Café com Expedito na Regional AM vai já acontecer no próximo mês com o seu primeiro convidado especial, o empresário FÉLIX da empresa Pão Mix patrocinadora do seu programa de sucesso na cidade.
  • Um dos locutores mais consagrados do Rádio FM de Sobral tem nome, é  o cara do Baú da Música Popular, FRANK MELO, que na Paraíso FM, faz história  há anos com sucesso. Merece homenagem justa.
  • Olivando Alves, na Paraíso FM faz gosto ouvir as suas informações policiais no dia a dia. É um grande profissional que tem uma folha de serviços digno de registro em toda região norte. Quem sabe faz ao vivo e mostra a sua força.
  • O renomado radialista Barroso Filho, pela Regional AM, presta um serviço no programa do Paulo Roberto digno de registro, com suas bem humoradas reportagens com o seu cipó molhado batendo forte nos políticos. Vale sim a pena ouvir a sua participação diária.

 

EM CIMA: o serviço prestado no rádio sobralense pelo caro Araújo Pachelle diretor do nosso Sindicato. É o cara, digno de registro o seu trabalho tão operoso na imprensa sobralense.

 

EM BAIXO: a maneira como alguns homens de imprensa vêm trabalhando no ar fazendo política partidária em emissoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: