LIVRAI-NOS, SENHOR!

Dos rumores de um golpe de araque no país. Da política virando rede de mafiosos do voto. Dos partidos nanicos e buchas fazendo zoada. Da invasão de bares no centro da cidade, Ufa! Dos ratos deixando o sujo porão do PMDB, ui! Das faculdades Modernas Formando AnalFAS. Do PCC aterrorizando o governo com Bombas. De uma nova eleição buscando Corruptos, ufa!

NOTICIANDO

 

  • Parabenizar o caro Dr. Chico Prado, médico obstetra, pela passagem de seu aniversário, hoje, comemorado entre amigos em seu apê com direito a canto de parabéns e bolo. Ao caro primo parabéns, pelos 70 anos de boa vida e sinceras amizades na região norte.
  • Dizem por aí: que o santo Padre Zé Linhares poderá ser o vice da chapa da situação, com Ivo Gomes na cabeça. Uma dupla imbatível para esta eleição na busca do executivo sim.
  • Comemorou entre amigos mais um ano de vida o acadêmico de Direito Expedito Filho, dia 04, em clima de amizade entre seus familiares. Ao filho do grande amigo Expedito Vasconcelos meus parabéns e muitos anos de vida ao cara.
  • Pelo sim, pelo não, o país atravessa uma crise sem precedentes, com a falta de moral a toda prova nas instituições e numa política eivada de corruptos que levaram a nação ao caos.

PERFIL: Dr. Wilson Siridó

Um cidadão com todas as letras, digno membro do Centro Cultural Dom José advogado e escritor. Falo do colega Doutor Wilson Siridó que lançou uma música de sua seara católica bonita. Hoje, por méritos, ilustra  nossa coluna com o perfil da semana.

LIVRE Pensar: Viva simples, pense grande, seja grato, dê amor e ria muito. (Anônimo)

 

RÁDIO  BECCO

 

  • Quem esteve mudando de idade com direito a festa entre amigos foi a diretora Beth Salsa, da Jangadeiro FM, a nossa rainha do rádio no dia 04 deste mês. À digna dama felicidades.
  • Quem recebe homenagem, hoje, no Becco do Cotovelo, por méritos é o caro Ivo Aragão da rádio Tupinambá e Paraíso FM. Apadrinhado pelo astro Tupinambá Marques, ganha esta grande homenagem do Centro Cultural  Dom José, em grande estilo na cidade.
  • Fui entrevistado no programa “Eu Participo” na Tupinambá, no sábado passado, pelos amigos Carlos Sacomani e Valmir Dias. Quero de logo agradecer o convite à leitura dinâmica desta nossa coluna do rádio todos os sábados.
  • Saiu o resultado da pesquisa do Instituto Bem Te Vi de Comunicação do rádio, no dia da verdade, 01 de abril. A Tupinambá, mais uma vez, em primeiro lugar, Educadora, em segundo, a Regional, em terceiro e Ressurreição, em quarto e o último lugar, entrando pela primeira vez na pesquisa de intenção de ouvintes na região.
  • O programa Noite Geral, apresentado pelo inimitável Moisés Arruda faz eco nas noites na cidade e região pela rádio Ressurreição. Faz gosto ouvir sua resenha política e seus comentários abalizados sobre os fatos que acontecem na cidade. Sua audiência é dez.

 

EM CIMA: a aposição do retrato de Dom José no estúdio da Tupinambá com aval do diretor Zeca Aquino pelo bom Centro Cultural Dom José na festa dos seus 30 anos de fundação em julho.

 

Em baixo: ainda a falta de ética no rádio nosso, com alguns profissionais proferindo palavras de baixo escalão no ar. É triste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: