LIVRAI-NOS, SENHOR!

Dos rumores da volta de LULA via eleições. De uma onda TERRORRISTA via crime aqui. Das 400 BUCHAS para o cargo de vereador. Do CAI não CAI dos canalhas do voto via PT. Da denúncia do GILMAR contra corrupção. Da  INVASÃO de camelôs nas ruas centrais. De uma ELEIÇÃO e suas fofocas pelo rádio. Dos políticos BOLACHINHAS, jÁ se virando. Do bomba TEMER, se achando presidente. Da briga surda entre a CANOA e o  METRÔ.

 

PERFIL: SÉRGIO PARENTE – diretor geral da R J Distribuidora

Sergio ParenteUm cidadão com todas as letras, digno empresário, bom filho, pai exemplar e esposo amigo. Falo do amigo Sérgio Parente, diretor geral da RJ, que será homenageado, por méritos em julho, com o Troféu Dom José,  por ocasião da festa em homenagem aos 30 anos de  fundação do Centro Cultural Dom José,  em grande estilo na nossa cidade Princesa do Norte.

 

Livre Pensar: um perdão bem dado tem valor de oração para o coração de quem concede este beneficio da alma.         (Poeta Chico Prado).

VIRANDO NOTÍCIA

 

  • Esteve visitando o novo Café Jaibaras, bem acompanhado na segunda-feira, pela manhã, o chefe de gabinete do município, Dr. Luciano Arruda que, na oportunidade foi entrevistado pelo radialista Expedito Vasconcelos. Foi para o Becco um momento de alegria receber este cidadão sobralense ora tão amigo do povo.
  • Dizem por aí: que foi mancada total a fala do vice-presidente Temer falando como sim, o futuro presidente do Brasil. Foi a pegadinha do ano. Piada de almanaque trocar seis e por meia dúzia, Temer por Dilma. Ufa! Sofre Brasil. Sou mais novas eleições para já. UI, UI,UI.
  • Esteve na cidade o amigo do Becco do Cotovelo, Carlos Aguiar que veio anunciar mais uma festa da colônia sobralense em Brasília. O caro amigo conterrâneo será homenageado em julho com Comenda Sobralense de Coração, no programa do Ivan Frota em grande estilo, indicado pelo Poeta César Barreto e o caro  Edval Filho Ajuda.
  • Aconteceu sábado passado na praia de Maceió na cidade de Camocim, mais um encontro dos ex-funcionários da Teleceará na pousada ronco do mar, onde na oportunidade estiveram por lá: Filomena, Zuleica Ponte, Cecília,  Jorgete e Caio Múcio com Judivan em clima de alegria.
  • É digno de registro o aniversário de mais um ano de vida do amigo do Becco do Cotovelo, o caro cidadão, Dr. Airton Frota, ocorrido nesta semana com direito a canto de parabéns pela família e amigos mais íntimos. Felicidades são os votos dos que fazem a AABC de Sobral.

 

RÁDIO BECCO

 

  • Chagas Lopes continua bombando na radiofonia com seu programa irreverente e tão popular para zona norte. É  ético e tem um vocabulário que faz o gosto ao povo. É  o  cara senhor profissional do nosso sem fio e  merece uma justa homenagem, pelo o seu trabalho na imprensa do nosso rádio tão popular.
  • O eterno sanfoneiro Zezé Bastos, agora com seu programa em duas emissoras da cidade faz história no ar. Na  Paraíso  FM,  aos domingos e na Regional todos os dias de segunda a sexta-feira e com sucesso de ouvintes no ar. Merece aplausos o seu trabalho na nossa cultura radiofônica.
  • Pela PLUS FM a dupla Wilson Gomes e Mário Magalhães, fazem o show de boas noticias todas as tardes com comentários dignos de elogios para toda zona norte. É bom sintonizar  tal  show  de noticias  tão ético no ar com tais profissionais dignos.
  • Segundo o termômetro do BECCO do Cotovelo, no tocante à audiência no ar das emissoras FMS de Sobral, o caro radialista Luis Siqueira é o mais ouvido no momento em toda Região Norte. É  um  profissional ético e digno de registro pelo que faz.

 

Em Cima: Audiência do rádio em nossa região chega a mais de 70% o grau de ouvintes tanto nas Ams com as Fms. É muita audiência.

 

Em baixo: A maneira de como fazer rádio político por aqui. É triste, triste, triste   Diga-se de passagem. Ufa!  Sobral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: