LIVRAI-NOS, SENHOR!

Da tal VIOLÊNCIA sem cessar em nossa região. Dos POLÍTICOS babacas e tão  CARAS  de PAU. Da invasão de bares com preços tão salgados. Da novela CAI e NÃO CAI da presidenta Dilma. Da LAVA JATO via MOURO chegando ao Ceará. Da TARA por forró dos novos ricos tão bregas. Da TURMA os tais doutores do copo nos bares. De uma nova eleição para escolher PICARETAS.

VIRANDO  NOTÍCIA

  • Quero agradecer a vereadora Christianne Coelho, à indicação de meu nome para receber a Comenda Mestre Panteca, através de Projeto de Decreto Legislativo número 687/2016 na casa do povo.
  • Recebeu festa de parabéns em família, o digno chefe de gabinete do prefeito Veveu Arruda, o caro amigo Dr. Luciano Arruda, dia 26 deste, em clima de alegria. Ao caro aniversariante felicidades e muitos anos de vida. São os votos deste caro escriba em data tão importante.
  • Foi uma perda irreparável a partida da digna professora Fernanda Sá, que deixou um legado na música de nossa região. A cara filha Ivana as nossas condolências a toda família enlutada. A missa da esperança ocorreu ontem em clima de amor e paz.
  • O SESC Sobral foi indicado pelo Centro Cultural Dom José, para receber em julho, por méritos, o Troféu Dom José, com festa agendada para as comemorações dos seus 30 anos de fundação na cidade de Sobral. Uma homenagem justa para quem tanto faz pela cultura da região.
  • O Centro Histórico de Sobral o famoso Becco do Cotovelo será palco no final do mês de maio de um show musical cognominado de M. P. BECCO, onde na oportunidade receberá artistas consagrados da região norte para esta festa tão cultural na cidade. O Centro Cultural Dom José, a prefeitura de Sobral, o SESC Sobral e empresas da cidade apoiarão este show tão popular de revitalização do Becco do Cotovelo.

PERFIL – DR. CID FERREIRA GOMES

Cid Gomes Ferreira Aragão

 

Um cidadão com todas as letras, digno político de projeção nacional, ex-ministro e governador do Estado do Ceará, aniversariante do dia, amigo e irmão do povo de Sobral, líder digno de reconhecimento, um benfeitor da região norte que hoje figura por méritos, como o perfil em nossa coluna do Jornal Correio da Semana. O Cara.

 

 

Livre Pensar:  Conviver com a morte é um sonho de futuro, mas viver com esta ilusão é arte de um medo atroz e tão presente (Poeta Chico Prado).RÁDIO BECCO

  • É digno de registro o trabalho do grande homem de comunicação social Carolino Soares, que ajuda a fazer a Revista Alternativa, com amor na terra de Dom José. Um jornalista ético e profissional.
  • Show de Domingo faz eco na cidade na regional com Castro Cardoso e o historiador Adalberto Mendes na cidade. É o programa mais popular do rádio da zona norte, merecendo este registro.
  • “Cultura Viva Plus” será nome do programa que o Centro Cultural irá assinar a partir do mês de maio na cidade, aos sábados, sob a batuta deste escriba e com o aval de Wilson Gomes pelas ondas FM para toda região norte, aguardem.
  • Edval Filho com o seu programa dominical pela Tupinambá faz eco para toda região, com âncora da estirpe do escritor César Barreto. Os dois receberão menção honrosa da câmara pelo trabalho no rádio e por méritos. Valeu Cristiane a homenagem tão justa para quem faz pela cultura.
  • Paulo Roberto na Regional com sua equipe dez faz um trabalho digno de reconhecimento na cidade. Tem noticias políticas e policiais dignas de registros para toda região. O famoso cipó molhado corre solto no programa com o homem do sapato preto.

Em Cima: a cobertura do nosso rádio aos acontecimentos políticos da região Norte. A Turma dar um show de informação todo dia no ar.

 Em baixo: a onda de fofocas no sem fio, com tantos cochinhas atuando no ar. É uma festa, ufa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: