Conselho Deliberativo marca eleição do Guarany para 14 de maio

Estiagem de três meses é assim que podemos chamar a inatividade do Guarany que após ser eliminado da Copa do Brasil e do Campeonato Estadual e sem ganhar vaga para disputar o campeonato brasileiro da Série D, vai passar um bom tempo de clara e pouca perspectiva de salvaguardar seus atletas que precisam está em plena atividade para preservarem o emprego e a forma física. O quadro é pouco alentador  porque o time encontra-se órfão de presidente desde a renúncia do Veras, que deixou o cargo por não suportar ameaças nem críticas de grupos de torcedores que ele as considera injustas e que só preocupação e intranqüilidade causavam aos seus familiares que o aconselhavam a abandonar o barco. Eram torcedores contrários a permanência do Veras na presidência do Cacique do Vale.

O Guarany vive um momento difícil, sobretudo, porque, não encontrará um meio de faturar em tempo de vacas magras por conviver nos próximos meses distante dos gramados. A situação do goleiro André Zuba e do zagueiro Breno foi logo resolvida.

Após o jogo final com o Fortaleza eles foram chamados para o acerto e se mandaram com destino incerto. Como os demais jogadores são prata da casa, fica pra depois o acerto com eles. Uma luz no fim do túnel surgiu no meio da semana por decisão do Conselho Deliberativo que marcou para o dia 14 de maio nova eleição para eleger o presidente e vice-presidente da diretoria executiva do Guarany para um mandato tampão até 2017, para suprir o espaço em aberto com a renúncia do então presidente Veras.

O ato vai ocorrer na parte térrea da câmara municipal de Sobral de 8h às 12h.

No aniversário de Daniel: Daniel Sat derrota masters do Sinhá Saboia por 3 x 2

Jogo em homenagem ao Daniel Satno estádio Eden Venâncio

Dia 20, quarta-feira da semana passada, o calendário assinalou o aniversário do comerciante Daniel Coelho, que na ocasião recebeu manifestação de carinho e apreço por conta da troca de idade que lhe valeu uma festa surpresa oferecida pela esposa dele, Cristina. As portas da residência do casal foram abertas logo cedo para receberem os amigos mais íntimos que homenagearam o aniversariante com muita música, seguido de um lauto jantar regado a comidas típicas e do mais fino gosto. No dia seguinte, feriado nacional (21 de abril), Daniel foi homenageado no miniestádio Éden Venâncio, na Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, com uma partida de futebol entre os times do Daniel Sat e o Marters do Sinhá Saboia, cujo resultado apontou a vitória do Daniel Sat por 3 x 2 e Daniel Coelho foi agraciado com um dos três gols da sua equipe.

Daniel com sua esposa Cristina e os filhos Ana Carolina, João Antonio e Ana Clara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: